Alguém que já tenha testado uma Digitech RP200...

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # fev/05


    Alguém que já tenha testado uma Digitech RP200, por favor diga o que achou dela.
    Estou prestes a fazer uma troca com um camarada... eu vou dar um nokia 1100, um microfone behringer xm8500 e um taco de baseball. Ele tava pedindo 450 nela.
    Alguém sabe se vale à pena?

    ps.: tenho um crate gx65 e acho a distorção dele muito boa.

    romulomc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Achei ela pior que a Zomo 707II ( que é a concorrente direta, com pedal de expressão, bateria eletrônica, entrada aux_in e etc, enfim, exatamente os mesmos recursos ).
    Mas, como em todo e qualquer multiefeito, se você tiver paciência, vai acabar conseguindo bons timbres fuçando nas configurações.
    Eu partiria para um XVamp se a bateria eletrônica não fizesse falta. Em termos de timbre ele é bem melhor.

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho uma RP200 e curto muito ela, se você tiver MSN eu te mando uns sons dela que eu tenho aqui no pc, e em relaçao a Zoom 707, é aquela coisa né, qualquer marca tem valor de troca maior que a Zoom

    Hyrah
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai nela sem medo cara, ótima pedaleira e várias possibilidades de criar novos sons.

    Kabelooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gustavo foresto crispim
    me add ai cara:
    rage.of.death@hotmail.com

    comprei uma rp200 por 450 seminovissima (o cara nem sabia q tinha bateria eletronica =P)

    Grimc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kra, eu nunca ouvi a RP200, mas tenho uma digitech, RP50, e gosto muito dela, tem bastante recursos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém que já tenha testado uma Digitech RP200...