patch p/ Digitech RP200

    Autor Mensagem
    paulo
    # nov/02


    Ae galera.....alguém sabe algum patch ....de distorção leve pra tocar rock nacional.....tipo que pais é este do legião urbana, ou Fátima do capital etc...valew!

    Kiko_Lorota
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tb queria uns patchs pra kinha. qualquer distorcaum leal. ou sem ser distorcaum mesmo. sei la

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po, naum tem muito segredo naum. Põe no Stack, ganho la pelo 60, minha eq eh bass la pelo 6 ou 7, mid uns 4 e treble 0, amp no flat, mais pode varia pro seu amp. Põe um reverb Hall sem mtos exageros, sem gabinete..eh isso..

    Kiko_Lorota
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu gostaria de patches pra ficar parecido com alguns timbres classicos. sei la. o sultans do dire straits, o money for nothing, brothers in ar ms, a sweet child do slash, a voodoo child do hendrix, Comfortably numb do gilmour, as distorções do petrucci ou do malmsteen. os wah wah do satch essas coisas.

    essas ferias vou fazer vários experimentos com ela

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kiko_Lorota

    essa pedaleira dá banho no Vamp né? não to querendo comprar V amp... nem que eu pegue uma Rp1! oq acha?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster
    Se quise eu to com uma Rp-200 pra vende.

    Kiko_Lorota
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster
    rpz. nunca usei vamp mas dizem q a v-amp 2 eh melhor, a vamp1 parece q naum. a digitech rp1 nunca usei. eu gosto da rp200 vei. tem bateria e tudo. tem ate umas musicas q eu uso uns efeitos malucos q consigo com elas (nem usei todos)

    a efeitolandia:

    www.soaspiores4.palcomp3.com.br

    alias todas as minhas gravações são com ela, ja usei uns 10 timbres diferentes em outras músicas, gravei sem amp e com minha guitarra eagle, por isso q o timbre eh meio chocho:

    www.soaspiores.palcomp3.com.br
    www.soaspiores2.palcomp3.com.br

    e por aí vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patch p/ Digitech RP200