Autor |
Mensagem |
romulomc Veterano |
# fev/05
Alguém que já tenha testado uma Digitech RP200, por favor diga o que achou dela.
Estou prestes a fazer uma troca com um camarada... eu vou dar um nokia 1100, um microfone behringer xm8500 e um taco de baseball. Ele tava pedindo 450 nela.
Alguém sabe se vale à pena?
ps.: tenho um crate gx65 e acho a distorção dele muito boa.
|
romulomc Veterano |
# fev/05
· votar
...
|
guilhermerizzo Veterano |
# fev/05
· votar
Achei ela pior que a Zomo 707II ( que é a concorrente direta, com pedal de expressão, bateria eletrônica, entrada aux_in e etc, enfim, exatamente os mesmos recursos ).
Mas, como em todo e qualquer multiefeito, se você tiver paciência, vai acabar conseguindo bons timbres fuçando nas configurações.
Eu partiria para um XVamp se a bateria eletrônica não fizesse falta. Em termos de timbre ele é bem melhor.
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# fev/05
· votar
eu tenho uma RP200 e curto muito ela, se você tiver MSN eu te mando uns sons dela que eu tenho aqui no pc, e em relaçao a Zoom 707, é aquela coisa né, qualquer marca tem valor de troca maior que a Zoom
|
Hyrah Veterano |
# fev/05
· votar
Vai nela sem medo cara, ótima pedaleira e várias possibilidades de criar novos sons.
|
Kabelooo Veterano |
# out/07
· votar
gustavo foresto crispim me add ai cara: rage.of.death@hotmail.com
comprei uma rp200 por 450 seminovissima (o cara nem sabia q tinha bateria eletronica =P)
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
kra, eu nunca ouvi a RP200, mas tenho uma digitech, RP50, e gosto muito dela, tem bastante recursos
|