duvida cruel - pedais stereo

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # fev/05


    aew galera blz?

    eu comprei meu fat-boy I, bem legal ele e tals........dae olhei o catalogo da ONERR, e vi que o reverb e um dos delays sao estereo (24-bits), o que isso signinfica???

    eu notei, que nesses pedais estereo, tem um jack in, e dois jakcs out.....como funciona as ligacoes com os cabos???

    eu nao estou interessado em comprar por enquanto, mas to curioso pra saber como funciona....

    Ps - usei a busca e nao tem nada sobre isso!!

    oliverkiles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho o dd2 otro dia liguei em 2 amplis e deu um puta dum som, ele tava por ultimo no meu set de pedais, mas ainda num sei mexe direito nem o pq disso estou estudando isso ainda hehe

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dtplayer

    significa que voce pode usar eles com 2 canais de saida distintos e ligar em 2 amps (1 de cada lado) e conseguir um efeito legal de ambientaçao

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak

    humm, legal, mas se eu ligar em apenas um amp. , saindo um cabo de uma das saidas, como fica??


    o delay DD2 da onerr eh bao??

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dtplayer

    ele deve ter nas opcoes dele stereo e mono
    se vc ligar uma saida soh com stereo vc vai perder um poco do som do delay (uma vez que uma parte vai pro outro canal)
    eu nunca usei o delay da onerr mas ele me parece legal, eh 24 bits, oq eh uma boa resulçao e se nao me engano tem mais de 1s de delay

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hummm, eu pretendo comprar um delay no meu niver hehehe, (28/05), estou pesquisando, mas quero saber se esse da onerr eh bom, ou se é melhor procurar um Boss u algo assim!

    oliverkiles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak

    não percam seu tempo com o da boss pois é muuuito mais caro esse da onerr é otimo, e se vc ligar um cabo só ele fika mono vc nao perda som nenhum.

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oliverkiles

    eu nao to afim de comprar delay nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel - pedais stereo