X v-amp - Dudivida q ate agora n me esclareceram!!

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # fev/05


    aew galera, eu to vendo ai as possibilidades d catar um x v-amp antes do meio do ano, mas tem uma coisa q eu ja perguntei, procurei na busca e ainda n entendi. Eu sei q o x v-amp tem um lag qdo se mudar a simulação d amplificadores. eu queria saber se tem como eufazer o seguinte: Tar tocando la simulando um marshall com o ganho la nas alturas e talz, bem pesado, e no meio da musica pisar no pedal pra usar um som bem limpo. Tem como eu fazer isso? aa eu pretendo usar ele assim guitarra => x v-amp => meteoro nitrous drive (eh o q tem :). vlws ai e p favor me esclarecam essa duvida!!

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Detalhe: fazer isso ai sem dar nenhum lag. lag 0 total como num pedal analogico.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv

    Nao tem como, oq da pra fazer eh vc diminuir todo o ganho da distorcao, mas nao fica limpo, pra por um som limpo tem q mudar a simulacao, logo, tem lag... esse eh o GRANDE defeito do xvamp

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po, q sux realmente esse eh um grande defeito:( mas nem se eu fizer akela parada la d tirar a sumilação d falantes e talz... e outra coisa, se eu associar ele com um gt2 ou um jackhammer da pra eu usar a distorção de algun dos pedais e qdo eu pisar no pedal usar o som limp d alguma simulação do v-amp sem dar lag?

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv

    Dae, bom eh isso q eu fiz, eu to com um gt2 e um xvamp, uso soh a distorcao do gt2, deixo o xvamp em Bypass, ai soh adiciono delay, chorus, reverb etc pelo xvamp. Ai nao tem lag nenhum

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se o q vc ker, eh oq um pedal faz, pq nao comprar pedal?

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pq pedal eh caro, quer dizer eh barato eu q n tenho $$$ hehehehe
    se eu pudesse eu teria uma epiphone standard (pq gibson eh + do q sonho) com caps seymor um marshall vavulado e + uma penca d pedal, mas sabe como eh ne, o $ tah curto tem q se virar com o q tem :)

    AsTrOdYuM

    o kra eu ouvi mta gente falando q qdo bota o xv-amp em bypass o som altera e fica ruim, isso eh verdade??

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv
    o som altera, se fica ruim ou não depende do seu gosto e do seu amp.
    Se vc tiver AKELE AMP e vc adora o timbre dele, vc vai achar que isso é um defeito, agora se vc tiver um amp tosco, é outra historia, vai melhorar........

    No meu caso eu uso um warm music 208gt, e acho q o xv-amp no bypass não estraga nada, até melhora........e uso o metal zone pra disotrção separado, e to montando um GT-2 pra ver qual q é tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X v-amp - Dudivida q ate agora n me esclareceram!!