meu set até agora nunca precisei trocar

    Autor Mensagem
    _cloud_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _cloud_


    fala pessoal!!
    eu uso uma guitarra strato, captador 3 singles..
    efeitos: Lendaria Zoom 606, zoom power drive para booster solos, zoom hl-01 hyper lead para solos tbm na questão de deixar mais "bonito" solos mais lentos!!!
    uso esse set para tocar metal melodico e diversos e nunca tive problema algum, e ainda Afirmo que não vi um pedal Analogico de metal em uma guitarra strato que fizesse o som e o peso que essa zoom lendaria faz..
    para min são os melhores timbre que tem..
    agora to pensando em um delay, e um reverb, talvez da boss, os da pedaleira não são tão bons.. ( a unica coisa tbm )
    bem quem tinha duvida ou raiva da dist da zoom, eu afirmo que uso isso e tenho uma distorção tranquila e normal na medida do possivel, com mto peso tbm!!!
    claro tudo isso em um ampli bom, mesma coisa de tentar colocar um mt-2 da vida em um ampli meia boca, vai fica mais carniça doque um violão enferrujado..
    quem ainda não aceita que a zoom é uma das melhores distorção que tem esse cara mostra http://br.youtube.com/watch?v=oUNmI6Cpf5A
    com a zoom 505 II ainda por cima..
    resumindo, quem sabe tocar e configurar não tem pedal que pegue a dist da zoom, alem de ser extremamente versatil, essa é minha opnião..
    postem ai no topico sobre o assunto..
    abraço..

    _JCM_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ampli 15 volts

    ampli pra usar ligado no carro.. ehauehuhua

    _cloud_

    amigo, seguinte:

    para mim, as pedaleiras zoom é um ótimo começo para quem está iniciando, para conhecer os efeitos e tudo mais.

    Mas depois de um tempo, há a necessidade de melhora no timbre. Eu tenho uma Zoom e lhe afirmo: o som é digital, ligado seja onde for (pelo menos as pedaleiras).

    zoom hl-01 hyper lead

    esse eu ouvi falar bem.. mas nunca testei para saber..

    cada um, cada um. Pra mim, um bom timbre vai além de pedais.. vai mto da guita, do ampli e principalmente da mão do guitarrista.

    abraço

    _cloud_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _cloud_
    · votar


    _JCM_
    ampli 15 volts

    ampli pra usar ligado no carro.. ehauehuhua

    realmente, não são todos que tem dinheiro pra investi em ampli melhor.., por ai vc ve que até em um ampli usado pra ligar em carro a zoom fica razoavel..

    para mim, as pedaleiras zoom é um ótimo começo para quem está iniciando, para conhecer os efeitos e tudo mais.

    ahuheauhuea tosquice achar isso..

    Mas depois de um tempo, há a necessidade de melhora no timbre. Eu tenho uma Zoom e lhe afirmo: o som é digital, ligado seja onde for (pelo menos as pedaleiras).

    qual o problema em ser digital? o line 6 uber metal é digital e da um pau na maoiria dos analogicos..

    cada um, cada um. Pra mim, um bom timbre vai além de pedais.. vai mto da guita, do ampli e principalmente da mão do guitarrista.

    heauhuaa comedia isso, qualquer timbre do mundo depende da mão do guitarrista do ampli e da guitarra

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Concordo com a questão do digital: qual o problema em ser digitar? qual o problema em SOAR digital?

    _cloud_
    Gostei do seu set, bastante personalidade! E geralmente quem fala mal da zoom é pq LEU alguma coisa ou alguem falar mal. Poucas pessoas nesse forum ( e em váaarios outros ) realmente testam as coisas antes de falar mal.

    Invalid User
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LeoKula

    acho 70 % dos guitarristas aqui do forum já tiveram uma zoom ou já testaram com algum amigo.

    _JCM_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _cloud_

    realmente, não são todos que tem dinheiro pra investi em ampli melhor.., por ai vc ve que até em um ampli usado pra ligar em carro a zoom fica razoavel..

    com ctz.. qto custou este teu ampli?

    ahuheauhuea tosquice achar isso..

    essa é sua opinião e respeito.. falo isso pq já usei zoom e vi outros camaradas usarem e deixarem de usar por não se agradar com o som..

    qual o problema em ser digital? o line 6 uber metal é digital e da um pau na maoiria dos analogicos..

    Não é a questão de ser digital.. mas coloque uma zoom do lado de um prodrive, por exemplo, ligado no mesmo ampli e guita... acredito q vai ter diferença...

    Eu sou prova disto. Usava uma zoom e fui testar um GDI... achei totalmente diferente o som.. sem comparações.

    heauhuaa comedia isso, qualquer timbre do mundo depende da mão do guitarrista do ampli e da guitarra

    pq comédia? bom.. tentamos ajudar e ainda levamos bomba.. mas tá blz...

    LeoKula

    Concordo com a questão do digital: qual o problema em ser digitar? qual o problema em SOAR digital?

    Se te agrada, blz.. vc já tocou com um valvulado?

    Gostei do seu set, bastante personalidade! E geralmente quem fala mal da zoom é pq LEU alguma coisa ou alguem falar mal. Poucas pessoas nesse forum ( e em váaarios outros ) realmente testam as coisas antes de falar mal.

    vou quotar isto, pq nem sempre quem fala mal de zoom não testam. Eu falei, por exemplo, q era um ótimo custo x benefício. Agora, se tu quiser usar uma 505 ligada num Marshall JCM 900 (eu já vi isto), blz, cada um cada um.

    Estou falando do que testei e do q ouvi aqui no forum.. mas posso te afirmar que coloquei digital e analógico lado a lado.

    Invalid User

    acho 70 % dos guitarristas aqui do forum já tiveram uma zoom ou já testaram com algum amigo.

    com ctz man.. é mto facil achar um pra testar.

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _JCM_

    Quanto a questão digital / valvulado continua sendo uma questão de gosto... qual o problema de alguém gostar de digital mais? Nem todos os guitarristas são iguais. E eu não comentei se você testou ou não, não falei nada diretamente a você. Da uma lida melhor no post que você vai entender.

    Invalid User

    Mais uma vez, lendo direito o post da pra perceber que não falei da zoom, falei q poucos testam antes de falar mal, não especifiquei a marca. Só ler legal o post que da pra entender tudo.

    _JCM_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    LeoKula

    Quanto a questão digital / valvulado continua sendo uma questão de gosto... qual o problema de alguém gostar de digital mais? Nem todos os guitarristas são iguais

    Com ctz, ninguém é igual. Gosto é gosto e tá acabado. Não estou tentando convencer ninguem aqui, ok?

    E eu não comentei se você testou ou não, não falei nada diretamente a você. Da uma lida melhor no post que você vai entender.

    td bem então man, só que teus comentários pareciam direcionados. Mas se não, tranquilidade!

    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu set até agora nunca precisei trocar