Autor |
Mensagem |
Nebur Veterano |
# fev/05
[b][/b][i][/i] alguem tem ai pra fala se eh bom msm... quanto q ta o preco d um novo,
a otra coisa.. kero me livrar da zoom 505 por causa do true by pass, qto sera q consigo nela !?
vlw []s
|
ESP Veterano |
# fev/05
· votar
tá uns 200 e poucos
um camarada conseguiu vender uma zoom por 170 na teodoro.
|
Nebur Veterano |
# fev/05
· votar
ngm tem ai !?!??!
UP
|
Sombra Veterano |
# fev/05
· votar
Consegue uns 150...eu tenho um boss DS1,e tinha uma Zoom 505,no começo odiei o som dela,mas depois eu naum quias outra!Muito boa!
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
Nebur
cara, vc quer vender ela por causa do true bypass pq?!!?
true bypass só vai te dar resultado se vc ligar uns 10 pedais um depois do outro... sem true bypass eles vão degradando o sinal aos poucos e no final da cadeia o timbre vai estar uma caca.
mas pra pouco pedal nem faz diferença....
|
Nebur Veterano |
# fev/05
· votar
nao velho eh q ela nao tem true by pass !
|
Bonah Veterano |
# fev/05
· votar
o DS1 tbem naum tem true by pass!
|
Nebur Veterano |
# fev/05
· votar
mas kero vende a 505 pq ela nao tem o true ! e kero compra a ds1 uai !
|
Fuzz Face Veterano |
# fev/05 · Editado por: Fuzz Face
· votar
o DS1 tah 299 na hendrix... www.hendrixmusic.com.br
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
Nebur
eu sei, mas pra ligar pouco pedal a falta de true bypass não vai fazer diferença alguma no seu som.
a falta de true bypass só vai estragar seu som se vc tiver uma longa cadeia de pedais, tipo uns 8.
e como o Bonah disse, o DS1 tb não tem true bypass. no final vai dar na mesma
|
Freedon Veterano |
# fev/05
· votar
compra na gang que é mais barato ! Bem mais !
www.gangmusic.com.br
eu achei ele uma merda... é bom pra quem tem um bom conjunto de pedais como delay, reverb, compressor... etc... ele sózinho ou só com um delauy é uma carniça... compra um jackhammer ! \o/
|
Krist Novoselic_ Veterano |
# fev/05
· votar
Odiei o DS1 tb...... se usar sozinho,, horroroso.. olha que ainda usava com um boost, e saia horroroso mesmo assim.... Tipo a galera vai tudo pelos outros,,,,, falam demais,,,, o DS1 nem é bom assim como falam,
|
# fev/05
· votar
Nebur
eu sei, mas pra ligar pouco pedal a falta de true bypass não vai fazer diferença alguma no seu som.
a falta de true bypass só vai estragar seu som se vc tiver uma longa cadeia de pedais, tipo uns 8.
e como o Bonah disse, o DS1 tb não tem true bypass. no final vai dar na mesma
olha só;; antes eu tocava só com a distorção da caixa... quando comprei o DS1 achei q ele estragou o sinal d minha guitarra;...o som limpo fica mais grave e abafado,,, Um unico pedal estraga o sinla sim..
|
# fev/05
· votar
estraga o sinal
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar
eu curto o DS-1, ele é meu amigão
DS-1
|
Sombra Veterano |
# fev/05
· votar
Tb...adoro o DS-1
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
eu gosto demais do DS1. e uso ele sozinho.
|
bbX Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
o ds-1 ontem me adiciono tambem... acho que ele vai ser meu fa
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
nunca usei o ds-1.....mas tenho o mt-2 (metal zone), num troco ele por nd pq ele eh muito versátil, tem equalização junto....é como vc fosse mexe o "tone" do ds-1 com muito mais detalhe, apesar do nome METAL zone, ele num eh soh d metal, como jah disse ele eh mto versatil
|
thecreamofclapton Veterano |
# fev/05
· votar
Um único pedal sem true bypass na cadeia já é sufuciente para alterar o timbre dos seus captadores, mas o volume para ser realmente alterado precisa uns 3 ou 4 pedais em série.
|
Sombra Veterano |
# fev/05
· votar
aff....tenho 3...=/
|