WAH FW-3 da BOSS, Alguem conhece? Quanto vale um desse?

    Autor Mensagem
    rodrigoeliedson
    Veterano
    # fev/05


    Alguem conhce o pedal fw-3 da boss? ele tem qualidade? Quem souber de algo, pode me ajudar!

    Antonio LADOA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E aí Rodrigo ; esse pedal da boss é inteiramente digital . É um pedal que simula vários tipos de wha whas e distorção . A intenção é boa mas os seus sons são bem fracos . O problema é que som de wha digital é difícel de ser bom . Pelo preço que ele vale (em torno de 600 reais) é bem melhor investir em um wha wha de verdade como os da Dunlop,Vox,Morley que custam mais ou menos isto !!!
    Um wha wha bem legal é o Fat Boy da ONERR que tem um custo benefício legal e possui 3 possibilidades de timbre !!!

    GILTATTOO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    AI, ESTE WAH DA BOSS É BEM LEGAL, EU TENHO UM E GOSTO MUITO, ELE É BEM CLÁSSICO, ME DESCULPE A AMIGO ANTONIO MAS ELE CONFUNDIU COM O PW 10 DA BOSS QEU É UM SIMULADOR, O FW3 É UM WAH COMUM, MUITO ROBUSTO E COM UM TIMBRE BEM LEGAL, E ELE TEM OPÇÃO DE SER ACIONADO POR UM FOOT REMOTO, TEM CONTROLE DE INTENSIDADE E UM CURSO DE WAH BEM GRANDE. PODEA COMPRAR QUE NAUM SE ARREPENDE.

    MALO_FLAWLESS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pedal MTU BOM!!!
    tenho um...que ainda por cima foi meio q personalizado...fiz umas pinturas meio psicodélicas...fico bem legal...hehehe
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WAH FW-3 da BOSS, Alguem conhece? Quanto vale um desse?