Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# fev/05
Pessoal, achei o transistor dele 2n5088 q tantos nao axam, lah na santa efigenia, na loja multi comercial, por um preço baxo...
dpdt lah tah 8 reais, vale mtu a pena pra quem mora em sampa...
foi pra ajuda mesmo esse topic...
hehe
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
up :)
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
ultimo up... quem ve viu, quem nao ve, pfff
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
valeu cara!
essa loja tem telefone? queria saber se eles mandam pelo correio pois eu nao moro em sampa
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Tiruk
Por favor coloque aí os telefones dessa loja.
Abç
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, tantos pedidos , ai vai...
(11) 3225 0772
comprei lah, pra faze 2 big muffs
achei stranho q soh lah tinha esse transistor... to indo amanha lah compra mais uns 16 deles hehe
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
Nao lembro bem, mais acho q ta 50 centavos cada um, AXO, pois nao troce a nota fiscal, nem pedi, paguei, peguei e deixei queto...
Pra quem tiveh interessado
Deu 63 reais (feiz por 60) com 2 dpdt, componentes para 2 big muff, caixa de metal (8 reais cada, comprei 1) jack dc x 2, jack in out x4, clip para bateria, 2 placas para fazer a milennium, coisas pra millenium, fios (nossa, q caro hehe), solda da melhor qualidade q o cara falo (custo 4 conto um tubinho),,,
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
ah, 500 ml de percloreto de ferro tb :)
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
pegaram?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Tiruk
Qual a marca dessa DPDT?
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
o loco, como vejo isso?
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
eh igual akela que o andy vende
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
oak
deve c essa memo
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
só q o safado vende por 15 né... deve comprar lá por 8
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
pra quem quiseh, posso compra e manda pra otros stados... faço por 12 cada xD
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/05
· votar
Tiruk
tudo bem mais o frete eh gratis pros amigos do forum neh amigão
(zuera)
viu mais onde vc mora, eh em sampa msm?
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
Tiruk
essa é a mesma que o Andy vende? com 6 pinos para conectar?
estou perguntando porque tem uma DPDT nacional feita pela "margirus" que só tem 3 pinos de solda, ou seja não tem como ligar o Led, custa uns 9 reais aqui em BH e tem pra todo lado.
|
Renato gomes Veterano |
# fev/05
· votar
macaco veio
essa aí não seria a SPDT?
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
ah não sei que nome que eles dão não, so sei que a parte de apertar em cima é igualzinha e parece mais resistente, essas chaves eu conhecia com a nome de push-button de 1 x 2 (um polo e duas posições) , 2 x 2 (dois polos e duas posições), fui saber desse nome de DPDT aqui no forum mesmo, voce vê que nas lojas eles tambem não conhecem este nome DPDT.
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
alias alguem poderia decifrar pra mim D P D T ?
seria dual position? SPDT single position?
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
macaco veio
spdt = single pole double throw
dpdt = double pole double throw
3pdt = triple pole double throw
eh ingles, o nome pegou pq os sites de diy sao todos em ingles hehe
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
pois é, e eu aprendi isso a anos mas justamente a tradução q é quase ao pé da letra, dois polos por duas posições.
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
aham, eu pedi por chave HH aqui, mas eles soh tinham spdt nesse formato, vo te q comprar de sampa
|
DanielBianchi Veterano |
# fev/05
· votar
hehehehehehehe
Eu moro na cidade onde fica a "Margirius Continental", fabrica de chaves...
|
DanielBianchi Veterano |
# fev/05
· votar
macaco veio
Voce saberia me dizer qual a especificação dessa chave da Margirius??
flws.
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
DanielBianchi
eu teria que perguntar na loja como ela está especificada no catalogo da loja, indo direto na fabrica daria pra saber se talves eles fabricam ela com 6 pinos.
|
DanielBianchi Veterano |
# fev/05
· votar
macaco veio
Entrei no site da Margirius, a chave q vc disse deve ser a série 16000
mais vou conversar com um camarada que trabalha lá pra ver se eles fabricam a de 6 pinos.
flws.
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
DanielBianchi
entrei no site e a chave não é essa não, não tem ela no site, talvez seja nova e não atualizaram ainda, ela é igualzinha a serie 14000 de alavanca, só que no lugar da alavanca tem o botão de apertar igual a dpdt tailandeza. tente um contato com eles, tambem acho que vou mandar um email perguntando.
|
Putzrafael Veterano |
# fev/05
· votar
Tiruk
Nao lembro bem, mais acho q ta 50 centavos cada um, AXO, pois nao troce a nota fiscal, nem pedi, paguei, peguei e deixei queto...
Pra quem tiveh interessado
Deu 63 reais (feiz por 60) com 2 dpdt, componentes para 2 big muff, caixa de metal (8 reais cada, comprei 1) jack dc x 2, jack in out x4, clip para bateria, 2 placas para fazer a milennium, coisas pra millenium, fios (nossa, q caro hehe), solda da melhor qualidade q o cara falo (custo 4 conto um tubinho),,,
Ai brother naum teria como vc arrumar as medidas dessa caixa de metal ou fotos dela... So falta a caixa e a chave pra eu terminar meu pedal.
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/05
· votar
Tiruk
ai pega meu msn pra gente conversa sobre essas chaves f_murderer # hotmail . com ( junta os espaços e troca # por @ ) =D....
flow t+...
|