Big Muff Pi, dúvidas!!!

    Autor Mensagem
    Bonah
    Veterano
    # fev/05


    Estou querendo comprar um Big Muff Pi, encontrei um q tah com a caixa bem surrada, parece ser dos anos 70, eh made in usa, tem um botão liga e desliga atras, do lado de onde vai o cabo, não sei se os novos tem isso tbem.
    O kra não me deu preço ainda, mas se for realmente dos anos 70 qto vale? eh considerado vintage?

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bonah
    bom ,eu to fazendo os meus... (big muff) daki a poco vo começa a vende... um novo original vi por 550... dos anos 70 nao faço nem ideia

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bonah
    Bem caro (uns R$500 + ou -)
    Abç

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehehe, por isso q os meus vao custar 220 :P

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bonah
    em 1975 eu comprei um de um americano eu q esteve no Brasil (era proibido importar) ele me disse q custou 20 dolares (na época), tinha essa chavinha sim, não se iluda, eu não consideraria um vintage, era um pedal super mau construido por dentro, o circuito era com 4 transistores diferente dos novos com integrado, era mais ruidoso mas eu achava o timbre mais bonito do que o que tinha integrado (tive um também), é um pedalzinho simples e 150 reais é muito. palavra de macaco veio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    Concordo com vc cara, o problema é aquela marca Eletro-Harmonix escrita nele, aí neguinho "mete a mão".
    Pô, o guitarrista da minha banda tinha um fabricado na Russia (aquele verde) que tinha um som f... e era o de transístor. Tem gente que acha o de IC inferior.
    Abç

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o de transistor tem duas etapas de distorção no segundo e terceiro transistor e o de integrado é tudo numa etapa só em cima do integrado, prefiro o de transistor, parece ter um sustain mais forte e suave, o problema é o primeiro transistor que sozinho é colocado no maximo possivel de um único transistor como amplificador, tem que ser de muito baixo ruido, quem for mais expert poderá colocar um pre universal de dois transistor no lugar de um só, ai o nivel de ruido deverá cair.

    Bonah
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obrigado pelas dicas, acho q ele não vai pedir muito mesmo, acredito q em torno de R$ 100, se for assim até vale a pena comprar, mesmo q eu faça modificações depois.
    Valew

    luiz_young
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    r$300 num verdinho tá caro?

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tá é barato...no ebay tá por mais de 500 doletas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Big Muff Pi, dúvidas!!!