nFall Veterano |
# fev/05 · Editado por: nFall
Ae galera beleza? Faz muito tempo que nao apareço aqui e, hoje, resolvi compartilhar uma experiencia com voces.
Muitas pessoas fazem o pedal e nao sabem onde acomodar eles, alguns usam "caixinhas" de plastico como tapuware por nao achar caixas de metal para vender. Porém, nao são muito boas pois podem apresentar ruidos devido a interferencias. Bem, hoje fui levar a chaleira da minha mãe pra arrumar , dai fui em uma dessas lojinhas que vendem de tudo, vassoura, cabo de panela, panelas, vaso, panela, dobradiças, brocas para furadeira, panelas, ferramentas, utenssílios domesticos como panelas e etc. Ah! e panelas.
Enquanto o cara arrumava a chaleira eu fiquei perambulando pela loja como quem nao quer nada. Derrepente me reparo com umas caixinhas de aluminio, de diversas formas (quadrada e redonda) e tamanho e com tampa. Quando vejo melhor percebo que são latinhas de marmitas! Eram bem baratas, ia de 3,50 até 5 reais. Eu comprei um pra fazer o teste, tomara que fique legal.
Ta ae uma outra alternativa de acomodar seus pedais sem precisar muito trabalho.
|