Autor |
Mensagem |
dgoguitar Veterano |
# fev/05
Galllleerrra me ajudem ??!!!!!
Eu to com duvidas se devo comprar uma zoom 505 II ou dois pedais da onerr : um overdrive eu compressor .
O que vale mais a pena ?
ME AJUDEMMMM CARAASSSSS
|
Atum Hendrix Veterano |
# fev/05
· votar
toca a quanto tempo?
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
os overdrives da onerr sao legaizinhos, o carbon x tem um timbre mais agudo (tipo tube screamer) e o tungsten eh mais grave e com mais ganho
soh tenho minhas duvidas sobre a necessidade de um compressor, eu no seu lugar pegaria algo mais util, tipo um chorus ou reverb pra tocar limpo ou um delay
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
a zoom com certeza, as distorções e overdrives da onerr são bem fraquinhos.
|
YYuRii Veterano |
# fev/05
· votar
tbm acho que nao precise voce comprar um compressor, compre um overdrive onner e mais um delay, ou chorus alguma coisa assim.
da uma olhada no mercado livre que tem uns pedais da boss baratos
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
o que vcs acham dos pedais da onerr ???????
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
dgoguitar
são bons, não são os melhores, mas são bons, tem bons preços tbem.
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
o que vcs acham dos overdrive da onerr ?
Vale a pena comprar o overdrive ao invés de uma zoom 505 ?
|
Spider Man Veterano |
# fev/05
· votar
dgoguitar
depende, a zoom tem afinador, chorus, delay, overdrive e outras coisas como a possibilidade de estudar com ela so plugando um fone de ouvido.
por outro lado a qualidade do overdrive da onerr (ou qualquer outro que seja) deve provavelmente ser muito superior ao que vc consegue na zoom.
Eu tinha uma zoom e usava bastante... aposentei agora que comprei meu pod xt.
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
e o que vcs acham da BEHRINGER XV AMP ?
|
danubio_gpi Veterano |
# fev/05
· votar
dgoguitar
melhor opção, no seu caso!!! vc vai ter um afinador, um compressor, um delay, um noise, um reverb, um chorus, um flager, um faser, um tremolo, um wha-wha, e varias distorções e overdrives dentre outras coisas, a qualidade dos efeitos e das distoções (simulações) são boas.
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
danubio_gpi
Acho que vou comprar essa mesmo , ela ta o mesmo preço da zoom !!!
Os Efeitos da XV - Amp são melhores do que os da Zoom ??????
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
dgoguitar
Os Efeitos da XV - Amp são melhores do que os da Zoom ??????
muito melhores, mais muito mesmo...
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
Valew mano , é que sou iniciante , sabe AHAHAHHAAHHA .
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
Tipo eu tóco metal , e a Xv - Amp seria ideal ????????????????????
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
compra um gt2 clone......eh melhor que os onerr!!
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
dgoguitar
o negocio aqui funciona assim: gt-2 clone, x-vamp e v-amp2 sao bons, o resto é ruim
nao importa o que voce quer, sempre vao mandar vc comprar um gt-2 clone ou x-vamp ou v-amp2
vai numa loja e testa todos os pedais de distorçao de eles tiverem la e ve o que voce acha mais legal
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
dgoguitar
Compre um distorção da Onerr e um chorus, esqueça a Zoombido 505 pois é ruim.
Abç
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/05
· votar
danubio_gpi
melhor opção, no seu caso!!! vc vai ter um afinador, um compressor, um delay, um noise, um reverb, um chorus, um flager, um faser, um tremolo, um wha-wha, e varias distorções e overdrives dentre outras coisas, a qualidade dos efeitos e das distoções (simulações) são boas.
O Trêmolo é bem inúltil, noise também, afinador também é bem inultilzinho, agora qualidade nas distorções provavelmente nunca serão superiores a qualquer pedal analógico, digital é muito ruim nas distorções e etc, a não ser que seja um perfeito simulador de valvulado, o que é bem difícil de ter, mas se você fica satisfeito com o timbre bom pra quem tem né cara, melhor ter digital do que nada ;) .
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vlw !!! Vou comprar mesmo a Xv Amp
|
kanj Veterano |
# fev/05
· votar
cara... vai de zoom viu hehehehe
mas tem outras opcoes melhores.. como xv amp como ja disseram ou gt-2 p vc q toca metal :PPP
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
em vez de dois pedais, pegue soh um bom pedal. eu sugiro o guv'nor da marshall!!, um overdrive muito bom , ele tem muita reguacoes, oq faz com q de pra tirar muito sons com ele
|
dgoguitar Veterano |
# fev/05
· votar
To Feliz !!!!!!!!!!
Comprei msm a Xv Amp !!!!!!!!!
Muiuuuuuuuutu LOOOOOooca !!!!!
UFffaaaaaaaa !!!!!
To Livre da Zoombido !!!!!!
Vlw , vcs me ajudaram de + !!!!!!!!!!!!!!!
|
Mino Veterano |
# jun/05
· votar
nem sao boas. compra pedal analogico.
|
Mino Veterano |
# jun/05
· votar
ops. vc ja comprou.
q bom q ja se resolveu =)
seja feliz com ela :P
[]'s
|