Como construir um controlador midi

    Autor Mensagem
    soulrider
    Veterano
    # mai/06


    Depois de meses e meses de pesquisas na net ,nao consegui achar nada a respeito de montagem de pedal board midi. Gostaria de saber como construir um controlador midi ou um dispositivo simples que sirva ao menos para subir descer bancos no Pod 2.0 pois o "tempo" eh curto para comprar um controlador da Line6 ou um foot da Behringer. Qualquer material que possa ajudar na construcao do controlador sera bem vindo!
    E-mail: caio_guitar88@hotmail.com

    Valeu galera!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    soulrider
    Nem vai achar, pois esses dispositivos digitais possuem chips de programação altamente complexos e dificilmente podem ser feitos por um DYI, além do custo tornar-se proibitivo.
    Abç

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Possivel até é...
    Mas voce vai ter que usar controladores digitais que voce vai ter que fazer programação manual pelo PC, e gravar. Só ai a coisa ja complica.

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    PICs por exemplo...

    Casper
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esse site tem tudo que vc precisa:

    http://www.ucapps.de/midibox.html

    No mais simples vc controla 8
    parâmetros em tempo real.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Casper
    Legal a dica, esse eu não conhecia!
    Abç

    soulrider
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Obrigado pessoal! Agora... Alguem tem nocao de como funciona aqule Fb4( acho que assim q escreve) da line6 se nao for muito complexo é ate melhor construir um daqueles. (podem mandar um esquema soh mais ou menos eu consigo desenrolar pois tenho um pouco de conhecimento em eletronica) Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como construir um controlador midi