Set up: fuzz, wha, flanger e guvnor, qual seria um bom proximo pedal?

    Autor Mensagem
    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05


    Nao sei qual pedal seria mais interessante para comprar...
    Meu setup é bem simples: Fuzz, wha, flanger e um guvnor. Teria algum outro pedal melhor para comprar. Algo que deixe o som da guitarra mais, digamos, profissional. Estava pensando em um Eh octave multiplexer, mas nao sei se vale a pena no momento, ou entao um Mxr Dyna comp.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual sua guita?

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho uma Epiphone lp 100 e um amp fender deluxe 90, ligado nesses pedais. Quero deixar o som mais pro... logico que so os pedais nao vao fazer tanta diferença, mas ja ajudam né

    Atum Hendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vc tem overdrive, pq eh um pedal q vc vai usar em muitas músicas

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso, uso o overdrive em todas, quero comprar um gt2, mas como tenho um drive, penso em comprar antes alguns outros pedais. Penso em chorus, delay, mas so posso comprar um no momento, e quero fazer fazer a melhor compra possivel...

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um delay vai bem ai pra solos

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Mxr Dyna comp

    e

    um delay vai bem ai pra solos (2)

    king_arthur
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    delay... e um overdrive eu a acho

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho q vou pegar o Dyna comp, to afim de um delay boss, mas ta um poco caro pra mim, to vendo pra pagar em umas 8 vezes..
    EM MATÉRIA DE DELAY, QUAL SERIA LEGAL??

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se não puder pegar um boss, tente um outro com delay mais curto que é mais barato (ibanez por exemplo), o boss é caro porque tem longo delay, mas prefira digitais, na pior das hipoteses tente um handmade digital, saia fora dos analogicos (tipo os da onerr).

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Que estilo vc toca?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    Cara, vê o Delay Dan-Echo da danelectro....digital simulando deley de fita...fantastico. Tenho um. Digo isso devido ao bom custo beneficio. Os delays boss são bastante caros......................

    thecreamofclapton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    Mas os da Onerr também são digitais....! Ou não????????????

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    thecreamofclapton
    certa vez vi um tópico aqui em que alguem se queixava de um apito agudo quando colocava o delay onerr no maximo delay, isso é caracterisco de delay analogico desregulado (digital não dá isso), nunca abri o Onerr mas tenho quase certeza (inclusive pelo preço) que deva ser analogico. não que os analogicos não funcionem a contento mas qq digital sem vergonha é muito superior ao analogico no que se refere a delay.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Toco rock, com uma influencia punk, na linha Backyard Babies, mas um pouco mais moderno.

    Ae galera, to pensando mesmo no delay, acho que vai ser interessante. Estava pensando no compressor, mas to afim de pegar um efeito que eu realmente sinta funcionando. Dai depois que puder eu pego o comp, que tbm é indispensável..

    Agora fica a dúvida na marca..

    thecreamofclapton
    Kra, vou dar uma procurada no dan-echo, deve ser muito bom.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    cara o onerr deve ser digital.... delay analogico eh grande demais pra caber naquela caixinha... esse apito deve ser algum erro de projeto na parte analogica dele msm, algum feedback.

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    ao contrario, analogico é que fica mais reduzido em componentes, com um MN4096 e dois operacionais praticamente, bom tem o tal PT qq coisa que é o integrado digital recente que ta rolando que agora é que ta sendo mais difundido que é o delay todo dentro de um chip, conversor digital analogico , analogico digital , memoria ram etc, ainda não conheço mas pelo que li no tonepad a qualidade deixa a desejar, penso q a resolução de bits deve ser baixa. realmente só abrindo um onerr pra saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set up: fuzz, wha, flanger e guvnor, qual seria um bom proximo pedal?