Afff algo d estranho esta acontecendo com minha X V-amp

    Autor Mensagem
    Rayx
    Veterano
    # fev/05


    AFFFFFFFFFFFFFFFF EU TENHO UMA X V-amp e ta acontecendo um trem mto estranho...d vez em qdo eu ligo ela ai tdas as distorçoes estaum baixas ow no minino!!!...ow intaum um patch ta num amp q naum eh o dele ai vc tem q colok no amp certo...coisas do tipo...teve uma vez q eu liguei e n entendi pq estava sem dist os efeitos...ai a anta aki resolveu da clear em tdos os patchs...ai perdi um tanto!..¬¬...mas alguem pod me explikar oq eu faço?!....vlw galera...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estes problemas são típicos da behringer... Meu Vamp as vezes também fica arisco.
    Tive um XVamp há um mês atrás e flizmente não presenciei nada de estranho, mas minha dica é: Faça uma checagem na fonte dele. Veja se está tudo ok por fora, verifique as instalações que você usa para ligar a fonte, e caso não encontre nada aparente, leve a fonte numa loja de eletrônica para que sejam medidas as saídas.
    Os Vamps da vida são sensíveis a variações de voltagem.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rayx

    eu tenho um V-amp 2 , ai um dia eu fui tocar guitarra , crente q o V-amp2 tava na maior distorção , ai tava um som baixo e horrivel, ai eu percebi q o problema era o meu cabo q tava ruim ... dah uma olhada ...

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho um, as vezes eu to tocando em show e etc e do nada ele perde o som, continua ligado mas fica "mudo"...alguém sabe o que pode ser isso?

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E eu tenho o xv-amp, e ele abaixava o ganho (mais faz um tempo que naum acontece isso) e era no plug do cabo.......da uma mexida e ele volta.......

    Quando acontecia isso, as distorções ficavam mais limpas e os sons limpos sumiam.....

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leva na autorizada

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso é problema de mau contato, acontecia igual qdo a parte elétrica da minha guitarra tava dando pau e meu cabo era uma merda, foi só levar a guita em um luthier e comprar cabos decentes que resolveu.

    Rayx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ossuuuu...

    vlw pela atençao..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afff algo d estranho esta acontecendo com minha X V-amp