V-Amp 2 - Problema Estranho.

    Autor Mensagem
    André27
    Veterano
    # fev/07


    Bom dia man's!
    Meu v-amp 2 (que inclusive estou vendendo) deu um problema sinistro.
    Quem entende deste aparelho por favor, um help...
    Vejam, a peça é nova, nunca teve nenhuma queda porém tive problemas com a maldita fonte de alimentação.
    O conector (Mini-Dim), sim o plug que conecta no V-amp tem 4 pinos finos. Um deles se quebrou. Dai levei esta fonte na casa de um amigo e ele ligou os fios pra mim. Fui testar e o aparelho ligou normal mas não saia o som. Fiquei mais ou menos uns 25 minutos mexendo em cabos, olhando daqui e dalí. Quando fui desligar o aparelho percebi que a fonte estava quase derretendo de tão quente, meu amigo tinha ligar um dos fios invertidos.
    Bem, levei então à uma assistencia e o cara soldou tudo certo. Agora está acontecendo o seguinte.: Ligo o v-amp, ele ascende normal mas o som da guitarra não sai, é como se estivesse em bypass. Masss ai o problema se resolve desligando (puxando o plug dele) e conetando novamente apertando as teclas B+D (se não em engano), ou seja, ele é ligado no modo RESET, todos os patchs voltão para config. de fábrica. Ai tudo funciona normalmente! NORMAL mesmo! consigo editar meus pacths e salvar tudo ok, mas ai no outro dia tenho que ligar em modo reset, bem, então fica complicado de montar pacths! Enfim......

    Eu comprei este v-amp de um prof. de Guitarra de sp! é novo! tem até um manual exclusivo em PT! Completo. Usei ele uns 2 meses e depois montei um set de pedais. Não uso mais o v-amp 2.

    Este tópico é pra saber se alguém já teve este tipo de problema, pois abaixei o preço dele bem abaixo do mercado pra ver se vendo assim mesmo. Ou se alguém souber o que pode estar causando este problema, por favor me ajude.

    Obrigado Man's.

    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    André27

    não sai son NENHUM da guitarra ou saem uns sons BEM bizarros?

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Deve ser aquele problema clássico das primeiras V-amp2... Pois é... Por essas e outras que eu não confio muito nesse trequinho azul não.

    André27
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: André27
    · votar


    rafaelbretas
    não sai son NENHUM da guitarra ou saem uns sons BEM bizarros?

    Depois de ligar ele no modo reset volta tudo ao normal, sai som normal.

    Belloni
    Cara que problema clássico? fiquei curisoso agora.
    O aparelho é mto bom, mas pra quem quer fazer gravações etc, o que não é meu caso. Toco na noite e montei um set de pedais, uma coisa mais versátil.

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu não sei muito sobre. Tudo o que sei é o que li no fórum, o problema clássico na verdade, é que as primeiras v-amp2, resetavam com o tempo mesmo estando com a bateria boa e nova. Mas em geral, as primeiras v-amp2 davam problema em tudo hehe. Mas lendo melhor, estes problemas começaram a dar somente depois que o teu amigo ligou os fios invertidos né? Então provavelmente não é esse o problema.

    Acho que tu vai ter que ligar pra assistência técnica e etc...

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Belloni

    Sim este problema só aconteceu depois do ocorrido com a fonte.
    E ele funciona normal, depois de ligar ele reset mode ON. Tudo fica normal.

    Poutz nem sei se vou atrás disso, acho que vou vender assim mesmo com preço abaixo.....

    André27
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: André27
    · votar


    Belloni

    Já li sobre este problema clássico que vc falou de resetar sozinho, mas nunca aconteceu com meu v-amp isso Não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2 - Problema Estranho.