Algo estranho na minha Guitarra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Freedon
    Veterano
    # abr/05


    ontem quando estava numa bela manhã chuvosa... estava lá eu na minha cama, sentado, com minha guitarra apoiada em meus braços tocando o solo da sweet chield o'mine ( hauiAEHUIEHUIAhae)... até perceber que no meio do solo, assim quando liguei meu wah wah e abaixei o pininho pra timbre agudo, percebi que não tava saindo som distorcido...
    parei tudo, irratado, desliguei meu wah wah e continuo sem som distorcido a guitarra o.O... mechi nos cabos, desliguei liguei os pedais... verifiquei os volumes, as tomadas, as fontes... e por ULTIMO, levantei o pininho para timbre medio/grave ! Depois de levantar o pino a distorção voltou... meio bobo do jeito que sou, abaixei sem intender... o pininho dinovo, e a guitarra saindo som limpo...

    hoje ela voltou anormal... com pino abaixo ta saindo com distorção...

    Acho que foi algum problema nos circuitos dela devido ao fato de muitas batidas com ela na porta da sala e no chão... mais creio que isso não influencia nos captadores... o.o

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deve ser apenas mal contato... minha washburn furrecs hehehe rola isso tbm ;p eu do um tokin pro lado na chave la e volta e vai e volta =D vc pode simplesmente trocar a chave... ou conviver com isso ....

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deve ser esse solo....hehehhehehe que todo mundo ja nao aguenta mais, agora tua guitar tb nao ta aguentando. hehehehe

    é da uma olhada nessa chave seletora, tu nao tais usando cabo esterio nao né?

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cabo stereo
    nao né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algo estranho na minha Guitarra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!