Vários patches para V-Amp2 (vamp 2) Behringer - baixe aqui!

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Moderador


    Olá pessoal, vendi meu V-amp 2 faz 1 tempo e como tenho uma grande quantidade de patches salvos aqui no cpu, nada mais justo do q compartilhar com vcs. Os patches foram na sua maioria achados na internet, e tem tb o backup dos meus próprios patches (library).

    http://www.4shared.com/dir/2689536/d426e8e1/Patches.html

    Se por acaso o arquivo expirar é só pedir aqui q eu posto de novo esses arquivos, vou manter uma cópia aqui comigo. Pra usar esses patches é só baixar o "v-amp design" no site da Behringer e tb ter 1 cabo MIDI q ligue o V-amp no micro (USB ou joystick port). De qq forma, ligar sempre o IN do cabo no OUT da V-amp, e o OUT do cabo no IN do V-amp. Dentre essa centena de patches tem com certeza uns 10 q dão uma idéia do máximo de fidelidade sonora q o V-amp pode alcançar. Tenho várias gravações feitas usando esses patches (ligeiramente modificados pro meu gosto pessoal) somente com minha guita + vamp + soundblaster, estão neste link:

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=490001&T=3974
    A maioria das músicas foram gravadas com o V-amp 2, com excessão das 2 últimas (usei uma gt8) e uma chamada uaua blues (gravei microfonado). Bom, espero q alguém aproveite isso de alguma forma...abraços!

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bela iniciativa!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    laemcasa
    Parabéns! O pessoal do " azulão" agradace...rs
    Valeu!!!

    laemcasa
    Veterano
    # out/06 · Editado por: laemcasa
    · votar


    affcl
    Penta_Blues

    Valeu galera, mas na real quem tem q agradecer sou eu. Do tanto de coisa q achei/aprendi aqui, compartilhar essas coisas desse jeito é o mínimo q posso fazer.

    O pessoal do " azulão" agradace...

    Tomara q sirva mesmo pŕa alguém, o V-amp é um brinquedinho q se bem regulado rende horas e horas de diversão!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Salve galera "dos pedal", me mandaram uma MP pedindo esse patches de v-amp2, porém o email voltou. Como os links ae em cima expiraram, re-upei a parada na minha conta do 4shared. Link:

    http://www.4shared.com/dir/2689536/d426e8e1/Patches.html

    Se por acaso o arquivo expirar é só pedir aqui q eu posto de novo esses arquivos, vou manter uma cópia aqui comigo. Pra usar esses patches é só baixar o "v-amp design" no site da Behringer e tb ter 1 cabo MIDI q ligue o V-amp no micro (USB ou joystick port). De qq forma, ligar sempre o IN do cabo no OUT da V-amp, e o OUT do cabo no IN do V-amp. Dentre essa centena de patches tem com certeza uns 10 q dão uma idéia do máximo de fidelidade sonora q o V-amp pode alcançar. Tenho várias gravações feitas usando esses patches (ligeiramente modificados pro meu gosto pessoal) somente com minha guita + vamp + soundblaster, estão neste link:

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=490001&T=3974

    A maioria das músicas foram gravadas com o V-amp 2, com excessão das 2 últimas (usei uma gt8) e uma chamada uaua blues (gravei microfonado). Bom, espero q alguém aproveite isso de alguma forma...


    Abraços!

    Slash Page
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu por re-upar valeu mesmo!!

    yanzildo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    por favor qlguém me ajuda, eu baixei o zip dos patches e já extrai, mas como eu abro os arquivos?, com que arquivo eu abro eles?
    por favor ajudem aí.

    thrash-rules
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se eu soubesse ate ajudaria, mais veja ai com os ultras mestres do forum aq todo mundo é fodão! so nao sei se vão ter humildade de responder uma pergunta " tola" ou ate ja seiiii a resposta vai ser "usa a pesquisa" ou ate "vc cometeu um erro de portugues!" mais se der sorte algum "avatar" te responde...

    prmano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se eu soubesse ate ajudaria, mais veja ai com os ultras mestres do forum aq todo mundo é fodão! so nao sei se vão ter humildade de responder uma pergunta " tola" ou ate ja seiiii a resposta vai ser "usa a pesquisa" ou ate "vc cometeu um erro de portugues!" mais se der sorte algum "avatar" te responde...

    mano, é como o laemcasa falou! vc tem q ter o soft do v amp e depois é só se divertir!!

    prmano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caro colega laemcasa[b][/b] se não for muito gostaria q vc me desse umas dicas de como deixar o wah wah do v amp com mais feeling, tipo, cry baby, se possível for!! Só pra constar, tenho um fcb 1010, é só pra completar ainda mais o meu brinquedo!!
    Outra coisa, como faço pra ligar o vamp+fcb+comp? já q portas midi são apenas duas e são usadas na edição pelo soft, ou seja, no momento ou ligo o comp+v amp, ou o fcb+v amp!!
    Desde já agradeço!!

    SMAAALLL
    Membro
    # out/13 · Editado por: SMAAALLL
    · votar


    laemcasa


    kra,vc n teria esses patches escritos n?
    pra eu poder configura-lo no v-amp 3?
    tou loco atras desses dos guns,tem november rain?

    Grimc
    Veterano
    # out/13
    · votar


    SMAAALLL
    4 anos depois, claro que ele vai ter tudo escrito... '-'

    SMAAALLL
    Membro
    # out/13
    · votar


    ah ok,vlw!
    nem vi a data!

    Guitar Angra
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Depois de tanto tempo onde será que eu acho uns patchs pra minha v-amp ainda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vários patches para V-Amp2 (vamp 2) Behringer - baixe aqui!