Autor |
Mensagem |
Red_Draw Veterano |
# fev/05
Todo mundo fala q nirvana é fácil q usa poucos efeitos mas num vi um efeito dele para X-vamp
Flw
|
funtastic Veterano |
# fev/05
· votar
Puts... Cara usa Britsh Hi Gain e já era.
|
RenatoInc Veterano |
# fev/05
· votar
cara,si vc sabe pachts,pls posta no www.xvamp.cjb.net
espero que esse site cressa
|
Head Hunter Veterano |
# fev/05
· votar
cara,si vc sabe pachts,pls posta no www.xvamp.cjb.net
espero que esse site cressa
Eu tbm espero, mas ninguem manda nada pra lah, eu naum mando pq ainda num aprendi direito esses esquema do x v amp, ams qd der eu mando.
Vamo lah galera, manda td q tivé!!!
|
RenatoInc Veterano |
# fev/05
· votar
eu ja aprendi a configura efeito,mas num achei um timbre bom,so pra som limpo,vo manda lo amanha
é bem facil de mexe,pega um daqueles pathchs que vc aprende a mexer rapidim no x v-amp
|
Red_Draw Veterano |
# fev/05
· votar
eu num posto lá pq eu num entendo muito qdo está usando alguns efeitos
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
po eu queria ajudar esse site, mas tenho minha x vamp a uma semana e o melhor efeito que cosnegui fazer até agora foi um pra fazer solos e tal mas saiu xiado d+, assim que eu cosneguir fazer algo legal mando pra lá.
|
Jadeco Macula Veterano |
# ago/05
· votar
Vamu la galera.....postem no site os patches......vamos nos unir e detonar..... força !!!!!! valew.... ( eu to só aprendendo ainda a mexer , mas logo postarei alguma coisa bacana....heheheh) valew
|
JhonyCabello Veterano |
# jul/06
· votar
Aew glera, to chegando lá agora vô dá uma olhada e ajudar na medida do possível to s/ tempo p/ mexe na minha x-vamp...
|
faeskka Veterano |
# mai/07
· votar
e ae pessoal comprei minha x v-amp mais naum to conseguindo ligar o pedal de wha wha no manual diz que é embaixo do pedal de expresão e que la tem um botão pra ligar mais eu naum vi botão nenhum embaixo do pedal!m ajudem ae ! isso é muito esquizito eu naum to cedo pra num ver um botão la se tivesse! valew pessoal
|
faeskka Veterano |
# mai/07
· votar
e ae pessoal achei um patche da musica LIKE A STONE DO AUDIO SLAVE
é o seguinte vcs coloquem o efeito,PITH BEND E depois apertem e segurem TAP e ao mesmo tempo GIREM o botão ADJUST NO Máximo e depois solta o botão TAP E GIREM NOVAMENTE SÓ O botão ADJUST NO MÁXIMO! E DEPOIS É SÓ MEXER O PEDAL DE EXPRESSÃO CONFORME O SOLO DA MUSICA LIKE A STONE! BLZ SE DIVIRTEM PESSOAL ! FALOW
|
Guitar Stratarrombarion Veterano |
# jun/07
· votar
faeskka
ja tentou apertar os botões delay+reverb e pisar no pedal de expressão ?
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/07
· votar
no cifraclub tem uns patches da X V amp
|
MAD007 Veterano |
# fev/08
· votar
Pessoal, onde posso achar alguns patches acústicos para a X-Vamp ?
|
Felipe_MP Veterano |
# mai/08
· votar
galera sou novato em pedaleiras, mas acabei de comprar minha x-vamp, gostaria de saber se aki no forum tem dicas mais precisas pra mecher nela, acho ela interessante, só q não entendo nada ali....
|