ZOOM 505II Melhor do mundo!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05


    Essa semana fiz um otimo negocio !!!!comprei meu set muito foda uma guitarra menphins igual fender america mais ganha no preço um amp watson muito bom e uma pedaleira zoom 505II!!! bom no total so gastei 900$ mais minha zoom meu deus que timbre que som cara da pra tira tudo da pra toca desde steve vai ate metallica da pra tira qualquer som nela numa qualidade de estudio imprecionante!!!muito bom recomendo a todos!

    LuCaSbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aki quase ninguem gosta da zoom... e eu concordo, se vc tiver mais dinheiro, compre pedais analogicos e sinta a diferença!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ???

    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedai analogicos ja testei alguns da boss meu professor tinha e um amp fender muito podre!

    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow galera que a zoom 505II eh muito boa eh verdade que eh nao eh atoa que muita gente compara com gt6 da boss

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    alguem tranca isso

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara... Memphis eh pior q viola desafinada, Wattson eh pior q caixa d computador e zoom...

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mppmaiden
    Essa semana fiz um otimo negocio !!!!comprei meu set muito foda uma guitarra menphins igual fender america mais ganha no preço um amp watson muito bom e uma pedaleira zoom 505II!!! bom no total so gastei 900$ mais minha zoom meu deus que timbre que som cara da pra tira tudo da pra toca desde steve vai ate metallica da pra tira qualquer som nela numa qualidade de estudio imprecionante!!!muito bom recomendo a todos!

    Coloquei um post mais ou menos desse jeito, com uma guitarra walker, amp wattson e pedal zoom, e todo mundo mandou eu jogar tudo fora, ir trabalhar e arranjar grana pra compra coisa que preste!!!

    Nao concordo, são instrumentos e equipamentos bons para iniciantes. Lógico que para shows, ou algo mais sério nao seria viavel, mas depende do gosto da pessoa!! Eu estaria feliz se conseguisse essas coisas (e nao colocaria que comprei isso no forum...)

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Será que ninguém percebeu que é piada?

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Será que ninguém percebeu que é piada?
    desconfiei

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1°- Quem compra isso tudo e acha o máximo não sabe nem o que significa "set".
    2º- Quem toca Steve Vai e Metallica, não é novato.
    3º- Novato não sabe o que é "GT6".
    4º- Novato não sabe diferenciar timbres (isso quando sabe o que significa).

    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HALF

    NÃO EH PIADA!! SIM SOU INICIANTE mais INTERMEDIARIOS AGORA!!e dai?!!!!MAIS JA FALAEI E TOQUEI EM MUITO EQUIPAMENTO BOM!!!!NÃO trocaria Meu Watson por nem um JCM 800 MARSHAL .nÃo Pergunte porque. nÃo sei watson tem um timbre nunca visto antes magro sem medios agudos e graves (imprecionate)!!!minha zoom 505 II tem os efeitos tipo flanger phaser igual das bandas 70's que meu pai curtia nada de um monte de botão e funçoes sem utilidade da gt6 minha menphis pode ter certeza que chega bem perto de qualquer fender americana!

    SEM FALA QUE SO GASTEI 900$ !!! inveja mata sabiãO!??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 505II Melhor do mundo!!!!!!!!