Autor |
Mensagem |
_PV_ Veterano |
# mai/03
tem utilidade u kara ter um reverb um delay ou ateh msm um chorus para tokr umas parada tipo metallica black sabbath silverchair alice in chans foo fighters creed nirvana e mais umas banda de grunge e metal, com um metal zone daria pah tok tudu isso nu kso grunge e heavy metal ??
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
_PV_
logico q tem..sao totalmente diferents o delay do reverb
o chorus eh legal...dexa o som limpo legalzao tb...pra usa com dist nem sei...
se vc quer fazer esse som precisa de:
overdrive...
ds1 sa boss...distortion
e um metalzone da boss pra uma dist mais pesada!!
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
O Metal Zone tem uma distorção muito pesada, ideal pra tokar Trash/Death e mesmo diminuindo a distorção dele, não se vai conseguir uma distorção para grunge, acho que o ideal seria um Super Overdrive da Boss...
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
Aliás _PV_, de onde tu és?
|
_PV_ Veterano |
# mai/03
· votar
eh u pv d santa maria mlk mah eh q eu jah comprei u ds-1 da boss axei moh animal soh q keria tbm um + pesado ...
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
_PV_
pra tocar isso aí, tem utilidade vc ter reverb e chorus.
o delay é mais pra fazer brincadeira, viagem psicodélica, etc...
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/03
· votar
_PV_ na minha opinião, compra um Metalzone (considerando q vc ja tem o ds-1 e disse q quer algo mais forte) e um chorus..!!
|
Lauro Veterano |
# mai/03
· votar
ao contrario q muitos falm q metal zone so serve para trash isso ta errado eu twnho um e regulo ele e toco qualquer punk e a dist. fica igualzinha e so regular da sim para abaixar a dist. dele para ficar bom
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
Compra um Super Overdrive (SD1) da Boss, é o q o Zakk Wilde usa.
|
_PV_ Veterano |
# mai/03
· votar
eu ouvi um overdrive nu musiciansfriend.com axei meio fraco axei u ds-1 meioh mah c dah pah tok uns grungezin cum metalzone tudu certo
|
_PV_ Veterano |
# mai/03
· votar
eu ouvi um overdrive nu musiciansfriend.com axei meio fraco axei u ds-1 meioh mah c dah pah tok uns grungezin cum metalzone tudu certo
|
_PV_ Veterano |
# mai/03
· votar
mah pah q eu ia usah u chorus c ele mistura u som limpo com a guitarra "desafinada" ... e como fik k dist ??
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
_PV_
mta gente usa chorus com dist mas eu nem sei se isso vai te ajudar mto nao...mas o legal eh vc entrar no site:
www.pedaleira.com.br e clica numa bola azul q vai ta escrito audio demos...ouca mp3...dai vc ouve la..tenta ouvi o od3..eh um overdrive legal..tem tds la da boss..entra la!
|