Cis da texas ... não consigo encontrar os necessarios

    Autor Mensagem
    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05


    Ola caros colegas hobbystas ... criadores de pedais =)

    Hoje li a respeito dos samples da texas e fiquei realmente interessado, porém não consegui achar nenhum do tipo P, com as "pernas" grandes o suficiente pra usarmos nas placas ....
    Procurei os pra gt-2, rc4558, rc4559, os que citaram por ai .. e so achei ps ... com pernas curtas ....

    Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, se sabe como conseguir isso por la pelo site .... em todos os que eu encontrei eles so tinham "request free samples" no ps .... e em algums tinha buy samples .... porém nos P nunca tinham nada.

    Agradeço pela atenção de todos...
    Gabriel

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel Simões
    cara, eu pegava os CP........mais parece que a TI cortou o barato.....agora tem que dar justificativa e vai pra aprovação.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara ... nem isso .... eu nao achei nem p e nem cp .... se tiver algum lugar pra eu justificar eu ate justifico e vejo se cola ... porém so tem ps .... ps tem o link pra request free samples ... nos outros so tem buy samples ....
    e os p tem get in contact bla bla bla ...

    alguem ai sabe como fazer pra conseguir os p ou os cp ?

    kaskudo
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: kaskudo
    · votar


    é... nego ficou pedindo ci a torto e a direito, muitos nem ligavam p/ eletronica, pediam pq era de graça, pediam a fábrica inteira!!! acabou a festa...

    nego pedia ci que na loja custa R$1,20. (4558,741,tl071,072)
    a texas pagava quase R$300 de taxas de importação no brasil, mais os fretes.
    é foda...

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então pelo visto ci com pernas grandes do tipo p não rola mais, é isso?

    Meu medo não é nem o preço, e sim conseguir achar esses cis em salvador ..... aqui a coisa é complicada ... tow com medo de não achar, e dos preços, ... ci e dpdt ....

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vamo la cambada ... ajuda ae ... eu sei que muitos de vocês tem estoque de cis da texas ..... cheios de caixas em casa ... sabem como podemos conseguir ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cis da texas ... não consigo encontrar os necessarios