duvidas sobre 'POD' em geral

    Autor Mensagem
    severmind
    Veterano
    # jan/05


    Oi pessoal tenho algumas duvidas sobre o Pod em geral.

    1- o pod 2.0 em termos de simulação é igual ao pod pro, assim como o pod xt é igual ao pod xt pro e ao pod xt live so que o ultimo e um pedaleira. me ajudem.

    2- o pod 2.0 e o pod pro so simulam amplificadores, cabinetes e tem alguns efeitos, ja a linha xt simulam os mesmo amplificadores, alguns gabinetes a mais, muitos efeitos a mais e quatro microfones.

    3- caso a pergunta (2) esteja certa o que mais a linha xt pode oferecer em relação a linha mais simples (isso nos modelos normais e nos modelos racks).

    4- comparando a versão 2.0 e a xt os modelos normais ambos estiverem com as mesmas configuraçoes(amp., cabinetes e efeitos) e a mesmo guitarra e etc e tal, ambos teram os mesmo desenpenho ou o xt tera um densempenho melhor por que.

    5- existe esse grande diferença de qualidade entre o pod e o v-amp ou o pod so é um pouco melhor.

    obrigado pela ajuda !!! e desculpas pelas centenas de erros de português.
    mais uma vez valeu!!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    severmind

    1 - é sim. em termos de timbres de simulação, o "feijão", o rack e a pedaleira tem os mesmos sons. O que muda de um pro outro são as possibilidades de conexão e algumas configurações.

    2 - é. Mas a qualidade da simulação do XT é bem superior.

    3 - O xt tem simulação de pedais de efeito famosos, melhor resposta dinamica, porta USB para total interação com o computador e a internet, display de cristal liquido, entre outras coisas. o XTpro tem saida e entrada digital, loop de efeitos, e outras coisas mais.

    4 - o Xt tem um som mais fiel, na minha opinião, e a resposta dinamica é muito animal tb.

    5 - POD 2.0 x V-amp2: V-amp2
    PODxt x V-amp2: PODxt

    a não ser que vc toque exclusivamente metal. Aí eu te recomendo o Vamp pelo custo beneficio, ele tem um som mais comprimido e pesado que os sons superpesados do PODxt.

    severmind
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito obrigado!!!
    valeu mesmo cara.

    severmind
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    então creio que top dos POD tirando as possibilidades de conexão o aparelho top seria o pod xt live por ter quatro amplificadores a mais e por ja ser uma pedaleira ñ precisando de outro aparelhos para controlalo, mas o problema seria o preço que creio estar acima de 3 mil.
    <estou certo sobre o pod xt live>

    Man Well
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    existe pod estilo X V-amp, ou zoom 505????

    po, se tiver deve ser bem melhor q X v-amp.....

    pergunta ignorante: o pod q vcs falam é o pod line 6, né?? meu prof tem um e é foda....

    severmind
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o pod realmente é muito superior ao x v amp e nem se fala em relação a zoom 505.
    O unico pod parecido com o x v amp e a zoom é o pod xt live que fica no chão como uma pedaleira, os outro e necessario um controlador de midi para poder controlalos com os pés.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    severmind
    então creio que top dos POD tirando as possibilidades de conexão o aparelho top seria o pod xt live por ter quatro amplificadores a mais e por ja ser uma pedaleira ñ precisando de outro aparelhos para controlalo, mas o problema seria o preço que creio estar acima de 3 mil.
    <estou certo sobre o pod xt live>


    justamente! o PODxt live é animal, pra palco e pra estudio. Ainda tem interface direta com a Variax, da Line6 (mas isso nem conta, pra mim, já que não gosto dela). Eu queria ter uma, mas o preço é mesmo bem salgado (ainda não tem no brasil).

    Antonio LADOA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    galera,entrem nesse endereço e vocês vão ver porque o pod xt é o mehor simulador de amps e efeitos da atualidade
    http://www.line6.com/podxt/listen.html
    Abraço !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre 'POD' em geral