Autor |
Mensagem |
xslashinhu Veterano |
# jan/05
E ae galera, estou com uma duvida fudida, to boiando com isso tudo, eu estava lendo sobre os pedais clones do GT2, mas ha uma diferença no sistema by pass, sera q alguem poderia me explicar?
valeu, me ajudem galera!!!!
|
InfeX Veterano |
# jan/05
· votar
procura na busca , q vc acha bastante coisa
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
xslashinhu
bypass eh 'passagem direta', geralmente os pedais industrializados usam bypass eletronico, usando transistores (j-fet) como chave, esses transistores nao sao muito confiaveis pois alguns podem ter baixa impedancia quando desligados, deixando sair um pouco de sinal mesmo o pedal desligado, ou podem apresentar uma certa impedancia quando ligados, o que causa perda no sinal
o sistema de true bypass usa uma chave mecanica como bypass, ou seja, o sinal, quando o pedal esta desligado, passa direto de um jack pro otro sem perdas
|
Nycolas Veterano |
# abr/08
· votar
entao, qual é melhor? By Pass ou True By Pass? vc explicou tdo e n explicou nda heuiahuieah
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Nycolas entao, qual é melhor? By Pass ou True By Pass? vc explicou tdo e n explicou nda heuiahuieah
Nossa qta poiera aqui cof cof cof .....
Brow tem umas respostas aqui: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=tbp+by pass+&boolean=2&forum3=1&forum7=1
Cof cof cof
|