true by pass no wah vox v847

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # nov/04


    ae, to pensando em comprar um vox wah, kero um som mais vintage e etc

    mas me disseram que ele nao eh true by pass... no caso dele, significa exatamente oq? significa que quando ele nao acionado perde sinal ou que quando ele eh acionado o sinal fica mais fraco?

    me disseram tbm que ele, quando true by pass, vc pode conectar ele sem bateria que ele vai passar o sinal pro pro proximo pedal... a unica diferenca eh essa ou ele perde qualidade do sinal
    ???

    me ajuda!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    True by-pass é um sistema de acionamento no qual a chave, quando desligada, permite que a passagem do sinal se dê "por fora" do circuito do pedal, eliminando a perda de sinal que isto acarreta. No caso vc vai precisar trocar sua chave SPDT original(3 polos) por uma DPDT(6 polos). Nos sites Geofex, AMZ e General Guitar Gadgets existem artigos sobre isto.
    Abç

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O mauricio falou tudo...

    A unica coisa que posso adicionar é que a chave 3PDT tb serve no caso e com ela vc ai coloca um led incador de on e off...

    Tem que pegar eskema... o meu wha-wha não é true bypass e pra falar a verdade acho assim melhor pq na hora que o wha-wha é ligado ele é pra "aparecer" mesmo... logo o fato dele não ser truebypass ajuda nisso! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a true by pass no wah vox v847