Autor |
Mensagem |
Math_campos Veterano |
# jan/05
Qual pedal q atrasa o som?!?!tipo q vc toka e dps de uns 5 s +/- ele sai?!
eu lmbro q tinha isso na minha zoom 505
|
silvio_rp Veterano |
# jan/05
· votar
o efeito na zoom chama slow attack e eh um tipo de Echo. Na Me-50 da Boss esse efeito tem o nome de slow echo ... mas nao sei se tem em pedal esse efeito... alias... acho q o publico pra esse tipo de efeito eh muito pequeno pois eh um efeito limitado e que se usado demais fica muiro ruim a musica...
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
SE for como se fosse uma repeticao do q vc tocou, seria delay...
|
lmazev Veterano |
# jan/05
· votar
Math_campos
tinha isso na zoom 505?!?!
lá era delay!!! era repetição e não puro atraso!
|
dtplayer Veterano |
# jan/05
· votar
eu sei do q ele tah falando, tem sim na 505 II, mas eu naum sei o nome, era o ultimo efeito na parte dos efeitos de modulação (da 505II).....
eh legal, tipo, o kra toca e o som comeca do 0 (silencio) e vai aumentando o volume gradativamente, mas acho q com um pedal de volume da pra quebrar um galho
nao sei se esse eh o efeito, mas creio q sim!
|
piruka2929 Veterano |
# jan/05
· votar
dtplayer
silvio_rp
issso msm....
bm eh verdade, nun tm mta utilidade esse tipo de efeito, mais eu queria saber qual o nome, e se existia um pedal desse tipo......brigadaoo ai vcs 2 flwwww
|
dtplayer Veterano |
# jan/05
· votar
hehe, no cifraclub tem o manual da 505II, lah tu acha o nome, axo q eh slow attack o nome (como disse nosso amigo silvio_rp)
|
dtplayer Veterano |
# jan/05
· votar
naum sei se tem pedal com soh esse efeito, ele eh meio inutil msmo, mas dependendo eh legal usar, ou as ezes um pedal de volume pode quebrar galho!!
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
o PJ o baixista do J Quest usa um muito fera viu, mais eu ñ sei o nome ñ...
|
Joao_do_Violao Veterano |
# jan/05
· votar
Vc faz esse efeito colocando um pedal de volume antes do delay e reverb. Mas axo q se c colocar um volume no fim do seu set vc consegue massa tbm.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
o nome desse efeito da Zoom 505 é slow attack
|