EH Pulsar Tremolo

Autor Mensagem
    kelson
    Veterano
    # jan/05

Alguem já montou esse pedal???
    O me nao quiz fuincionar.. jah xekei a pinagem dos transistores mas estão oq.. nao to conseguino axar o erro.. alguem me dah uma luz..
    O sinal da guitarra ta passano direto.. e kuando toco na bateria da um zunido alto.. como se tivesse aterrando.. e kuando giro o pot tbm.... da um zunido agudoo.. ki kuando fecho o pot ele para.. e eh como se o pedal nao tivesse dano sinal nenhum de "efeito" uma luz por favor

kelson
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ninguem? ;\
    ;~~~~~

YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar

kelson
    teu nome é kelson ?

kelson
    Veterano
    # jan/05
    · votar

sin senhor...

kelson
    Veterano
    # jan/05
    · votar

bem.. eu trokei alguns capacitores e funcinou.. soh ki tah muito baixo o "sinal" dele.. tbm colokei outro op-amp com cisma do anterior ter ido pro saco.. e agora ele tah funfando.. mas tah com muito ruiido e um "tap" no fundo.. axo ki gente jah teve esse problema antes.. obrigado.. se alguem souber como..

AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Fala Kelson, onde vc pegou o esquema ? Deixa eu dar um olhada, de repente posso te ajudar.

Abraços.

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

AugustoPedrone
    cara no tonepad..
    os ruidos acabaram.. agora soh eh o tap.. vou trocar o cap de 0,1uF colocando um NP.. como já falaram aki no forum.. o engraçado ki o tap eh no bypass ki dá..

Devananda
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Alguem sabe me explicar como eu monto um tremolo da pulsar e aonde eu encontro os componentes para monta-lo, pois observei q muita gente montou seu prprio tremolo a preços bem em conta e gostaria de montar um pra mim.

silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu montei com o transistor equivalente e nao gostei cara. Eu tinha feito o Big Muff com o mesmo transistor equivalente (eh o mesmo transistor nos dois) e quando mudei po 2N5088 fico o bixo. Recomendo procurar o transistor recomendado no projeto.

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

cara eu fiz com o BC549C e ficou muitoooooo bom..
    aliá ele tem mais ganho ki o 2n5088

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Devananda
    olha aki "www.tonepad.com"

Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar

silvio_rp
    os meus sao com 2n5088... bosta nao posso testa q tah faltando um maldito resistor de 1k PQP

Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar

axo q torrei eles na solda mais blza... tomara q nao heheh

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

hahahah relaxa cara..os transistores sao sensiveis..mas naotanto..
    eu tbm tenho medo de soldar eles direto neh.. haEOAEHO mas fazer oq.. aki no brasilvc nao axa sokete..

nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar

kelson
    nao acha? credo! até na minha cidade que a eletronica é precaria eu acho. Pra transistor é foda de achar mesmo, eu pego um de CI e corto =]

silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar

kelson
    Bom, o som do meu Big Muff ficou muito mais harmonico, bonito, natural com o 5088 mas nao eh o tipo de drive que gosto (nao curto fuzz) e nem uso ele direito. Ele ta numa lata daquelas do andy, mas sem acabamento. Se alguem se interessar. Pra bateria tem uma entrada daquelas redondas do andy tb. Abraço a todos.

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

nFall
    nao intendi a do ci.. hahaha
    mas aki eu nao axo o 2n5088.. nem 2n3904.. nem 2n5485.. moro no interior de minas..
    soh os BF e BC da vida..

silvio_rp
    pode ter mudança sim pq eles sao diferentes (dah) mas eu nunca tive a oportunidade de testar..
    eu tbm nao gosto muito de fuzz..

Devananda
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Kelson muito obrigado por sua dica

Devananda
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Para montar esses pedais é preciso de um tecnico de eletronica? Pois eu nao entendo nada disso, tem alguem aqui que seja de Campo Grande-MS?

kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Devananda

ohaeHOEHO eu tbm nao intendo e montei.. e funcionou! O.o
    dah umas lidas cara.. aprende o basico.. começa dos mais faceis e vai subindo.. daki a poco c tah fazendo ateh "hotbox" O.o hoEAHOEA to exagerando!!
    mas um tecnico em eletronica soh pra tirar duvidas mesmo..

barci
    Veterano
    # set/05
    · votar

Montei um Tutorial completo do Pulsar com sons, fotos, historia. O de sempre.....

Espero que ajude o pessoal. O som é perfeito.

http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 77&Itemid=41

barci
    Veterano
    # set/05
    · votar

UP !!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a EH Pulsar Tremolo