pulsar (tremolo)

    Autor Mensagem
    mccready
    Veterano
    # jul/04


    alguem ai tem uns samples do pulsar (tremolo da Electro-harmonix)... ou sabe onde posso encontrar?
    que ja procurei em varios sites e nada ainda...
    valeu..

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu ia comprar um Pulsar uns 15 dias atraz,e procurei e não achei o nenhum sample, eu ia comprar na Showpoint lá no rio, etava por 430,00reais, ai eu testei um tremolo da ONERR. Ai eu pensei duas vezes , ele pisca o led como o pulsar, não altera o sinal e é total by pass, Pedal para eu usar para dar um clima. A EH me desculpe, eu tenho um small clone e um Holy Grail. Mas acabei pegando o Cooper tremolo da Onerr e o oitavador que eu ia comprar um Multiplexer da EH, Catei os dois da Onerr depois de uma profunda analise, e posso te falar, não estou arrependido e até fiquei fã dos brazuquinhas.

    karazu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu fiz o meu pulsar, gastei R$20,00 e o som a identico ao original

    BJ_1
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Danielz
    esses pedaizinhos da onerr são legaizinhos mesmo
    mccready
    cara eu tb fiz o meu pulsar e ficou bem legal e gastei R$23,00
    abraços

    bach
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://www.pisotones.com/Pulsar/PulsarTremolo.htm

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara a melhor coisa que vc faz é pega o contato desses camaradas que fizeram o Pulsar e mete bronca, não torra o seu dinheiro com o Pulsar original não pois o efeito final é o mesmo.

    Marcilio Dantas Cerveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguem pode me dizer pra q serve a chave "chop" do pulsar, eu montei o pedal e ta acontecendo o seguinte: qnd eu ligo a chava pra o capacitor de 0,022u o tremolo funciona e muito bem, mas qnd mudo pra de 0,22u o tremulo some e fica soh o som da guitarra limpo. eh assim mesmo pra q serve a chaver ou tem alguma coisa errada..., alguem pode me ajudar?

    andyeffect
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mccready

    click e ouçca fiz um ficou muito bom, vc consegue fazer tbm é fácil e o resultado final vale.
    http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/andy_tremolo_eh.mp3

    andyeffect
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcilio Dantas Cerveira
    esta chave serve para alterar entre um modo mais soft, ou seja mais suave e um modo mais forte, como se sua guitarra virasse um helicóptero, sacou, abraços.

    Mosquito469
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ai, por favor quem pode me passar a lista de peças certas para o tremolo e o esquema uso foi de que site? por favor....

    Juliano
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Juliano
    · votar


    Também estou tentando montar um pulsar, mas fiquei com algumas dúvidas em relação ao esquema do site tonepad. SE alguém puder me ajudar ...
    1) a matriz do circuito deve ser impressa naquele tamanho que está no arquivo? Acho que tem que ser ampliada para poder acomodar os componentes. Quem já fez teve que ampliar?
    2) acho que aqueles pontos que diz "ground" são o aterramento. Como se faz isso?
    3) É possível incluir um adaptador AC?
    Valeu.

    Semyto
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Semyto
    · votar


    Juliano
    1) a matriz do circuito deve ser impressa naquele tamanho que está no arquivo? Acho que tem que ser ampliada para poder acomodar os componentes. Quem já fez teve que ampliar?
    deixa do tamanho que ta mesmo
    2) acho que aqueles pontos que diz "ground" são o aterramento. Como se faz isso?
    Isto mesmo é o terra do Circuito como se Liga? da uma olhada neste tópico 3)]http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum= 7&t opic=537343) É possível incluir um adaptador AC?
    Valeu.

    Sim é possivel

    mccready
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o meu ja ficou pronto..
    tem samples em www.sixstringsdown.palcomp3.com.br

    sergio knebel
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tambem fiz um pulsar ficou bem legal....noto apenas uma queda no volume em ajustes mais radicais..isso tbm acontece com vcs?? gastei aproximadamente 40 reais...(dpdt metal, caixa metal, adaptador ac e led c/ millenium)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pulsar (tremolo)