Wha-Wha + Pedal

    Autor Mensagem
    deadfinger
    Veterano
    # jan/05


    e ai povo.. eu tenho um Wah-Wah da Zoom que eu usava na Zoom 505 II que eu tenho só que agora eu comprei um clone do Gt2.. e esse pedal ele era pra pedaleira, então ele só tem um cabo de saída, num tem entrada. Eu queria saber se da pra ligar com o pedal, ou se ligar a Zoom(com wah-wah) + Gt2 fica ruim o som?

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenta......num vai estragar nd, no maximo o som fica uma merda....

    deadfinger
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas tem como liga o wah wah no pedal sem a zoom? e tem como liga com a zoom sem estraga tudo?

    Curly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deadfinger

    o q vc tem ñ é wah mas sim o pedal de expressão da 505... assim vc só liga se usar junto c/a pedaleira...

    deadfinger
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu ligar ele com a pedaleira vai piorar muito o som do pedal(Deixando o pedal + zoom(wah-Wah)?

    Curly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deadfinger

    coloca o GT2 ANTES da 505. nos patchs q four usar os 2, desativa o equalizador (isso é o + importante) e tb, se puder, o Comp, Limt, Dist e Gain. o ideal é usar na 505 só efeitos de modulação (delay, reverb, flanger, etc). ñ vai ficar ideal mas pode funcionar dependendo do seu som....

    deadfinger
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Curly

    Cara eu acho que nunca vo usar os 2 junto tipo overdrive + chorus.... eu vo usa acho que so chorus, reverb... esses efeitos so eles mesmo.. ou entao o overdrive com wah-wah... dai como que fica? precisa desativa o que?

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a zzom consegue estragar qualquer som

    R1C4RD5
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vale apena comprar um clone do GT? digam o nome de um vende dor confiavel, que vc's já compraram. quanto em média?

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deadfinger
    Cuidado só para ñ deixar o som muito artificial, a ZOOM é meio foda nesse ponto, mas experimenta se vc gostar tá bom é o q realmente importa, segue o conselho do Curly.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wha-Wha + Pedal