PEdal Wha wha, qual é o mais rentável?

    Autor Mensagem
    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05


    To afim de comprar um pedal wha wha pra mim mas gostaria de saber alguns modelos antes de comprar qualquer coisa.. passei em algumas lojas e vi 2 modelos, gostaria de uma opiniao sobre estes e qualquer outro modelo.

    - Onner FBO
    - Shelter EWP-1

    É interessante comrpar um com distorção ou vale mais a pena ficar com a distorçao da caixa mesmo?
    Tambem queria saber se existem modelos com algum tipo de programaçao ou mais de um tipo de WHa wha...

    Valeuuu

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    wah da onerr é mto bom sim.
    Distorção do amp vale a pena se tiver qualidade.
    Existem tipos de wah sim, com seleção de frequencia, optico, chavinha, wah com mais agudos, mais médios, wah mais vocal (woh)........e por ai vai, o uso varia com a aplicação, o estilo musical........
    qual teu equipamento e qual o som q vc quer tirar???

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu uso um cubo par guitarra Fender M602508, e uma guitarra Gibson epiphone versão especial... to com uma pedalera Zoom bem porca por isso to afim de ir atras de uns efeitos melhores...
    Eu toco de tudo um pko, mas dou preferencia para o Metal, axo q um pedal wha ia me dar uma variada nos meus solos, o proprio metallica utiliza com uma certa frequencia pros solos deles.. soh nao tenho certeza do tipo...
    Pra dar uma variada maior no meu som axo que seria melhor comprar um pedal com alguns efeitos, mais para solos mesmo....

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paulo A Merlin
    hmmm, entendi........o kirk usa um cry baby, mas como eh mta grana....vc pode ir de onerr FAT BOY sem erro!!! é um ótimo pedal.........
    vc pode pegar os efeitos da zoom, mas as distorções são mto artificiais, vc tb pode pegar um pedal de distorção.........

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Os pedais com distorçao sao bons?? Vi uns por ai um tanto quanto baratos... vale a pena??

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vi um Onner FB01... esse FAT BOY é mais ou menos o mesmo preço?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paulo A Merlin
    depende do resultado q vc quer...........
    distorção pesada pra metalica, axo q um GDI (GT2 "clone") ou um metalzone, rocktron metal planet........tem vários, depende do seu bolso

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Gibson epiphone versão especial

    Essa guitarra é nova, deve ser boa pois se fosse uma Epiphone modelo Special esta é uma merda, um lixo!uauauauauaua


    Geralmente os wah que vem com distorção, não são bons a distorção é mais um quebra galho!

    Lembre-se qua diferença de preço de uma wah razoavel para um top não é enorme como em outros efeitos exp: Por 350 tu compras um Onerr, ja com 400 e pouco ja dá pra pegar um Cry Baby ou um Vox pesquisando um pouquinho!

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paulo A Merlin
    o FB01 é wah e pronto, o fat boy vc pode selecionar hi mid low...... a diferença de preço eh até poca viu........
    novos:
    Pedal Onerr Wah Wah Cryin' - R$238,17
    Pedal Onerr Wah Wah Fat Boy - R$351,64

    mas, usados vc axa mais barato......só testa antes

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prefiro pagar R$450 num crybaby. rsrsrs

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se nao me engando a Onner CB01 tb tem controle hi mid low.. nao tenho certza..

    Vc sabe o site da onner ou algum outro pra dar uma olhada nos modelos e especificaçoes?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    www.onerr.com.br

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O shelter EWP-1 é bom?? consigo por 250 pau

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    eu tô vendendo o meu Fat Boy I por 200 paus... tá tudo ok, mas os 4 pezinhos de borracha (autocolante) soltaram... tá bom o preço?

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Voce mora em que cidade??

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Panucci é de Sampa .

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paulo A Merlin
    Cara, eu tenho um Pedal Onerr Wah Wah Cryin' e curto muito ele, puta som animal e dá e paguei um zerado R$ 180,00... Vale a pena mesma!! Abraços!!

    Paulo A Merlin
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Paulo A Merlin
    · votar


    Hmmm, axei um onerr Fat Boy por 199... testei e curti o som dele, axo q vale a pena, minha grana nao passa de 250 reaiss auheauheu

    jardasom
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho um Wah da Shelter e gosto do som dele. Sem contar que o custo benefício é bom. No site do Submarino (www.submarino.com.br), ele custa em torno de 250,00 reais zero bala.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEdal Wha wha, qual é o mais rentável?