Wha Wha na lata de sardinha

Autor Mensagem
RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Bicho!!!
o cara fez ate o pedal de distorçao de latinha de atum!!!!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24680606

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


RenatoInc

Quer dizer que nos países de 1o mundo não tem assalto?
Quer dizer que o índice de violência é muito menor que o nosso?
Quer dizer que o nos países de 1o mundo não tem gente passando fome?

Já sabe que as respostas para estas perguntas né?

Agora vai comparar um pais do tamanho do nosso com 117 milhoes da habitantes, com países menores que que o estado do Ceará e com uma população de 4 milhões de habitantes?

kelson
Veterano
# jan/05
· votar


queria saber onde ele arrumou o "indutor"

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


kelson

Indutor? O que vc quer fazer?

pklzo
Veterano
# jan/05
· votar


putz,. e eu achando que era original....eu tambem to construindo os meus em lata de sardinha,,,,fica muito louco.....

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


voce pode botar uns botões (knobs) de tampa de garrafa pet ou tampa de shampoo, coisa de doido mesmo.

chrystiano
Veterano
# jan/05
· votar


E!!!!, eu tenho umas latas de oleo vazias aqui, sera q serve!

francisco2004
Veterano
# jan/05
· votar


Dá para fazer uma pedaleira em aparelho de telefone estragado... ainda pode aproveitar os fones :P

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Logico que o indice de violencia dos paises de primeiro mundo é menor que o nosso,aki o negocio é fora do normal.........

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


RenatoInc
Tá meio por fora né?
Está tão acostumado com esta propaganda do Tio Sam, que não consegue perceber que eles é que dizem que a violência é menor. Só quem mora lá é que percebe a verdade.

Outra coisa, pega um país que nem a alemanha. Qual a população?
Divide a população deles pela nossa. Depois divide o indice de violencia de lá, pelo nosso. Vc vai ver que o segundo quociente é maior, logo, a violencia lá é proporcinalmente (ao num de hab) maior que o nosso.

Faça esta conta para quantos paises de 1. mundo vc quiser e verá a verdade.

Outra coisa, violencia não é só agressão, homicidio, roubo.
É tb, pedofilia, estupro, narco-tráfico, etc.

E isto nos países de 1. mundo é muito mais rico que o nosso.

Países como EUA, não tem atendimento publico. Quem não tem seguro saúde, não é atendido. Isto não é violência? Não estão violentando a dignidade humana?

Crazy bass
Veterano
# jan/05 · Editado por: Crazy bass
· votar


Legal esses pedais.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


criativo.

Trilogy
Veterano
# jan/05
· votar


QUEM COMPRA ESSES PEDAIS AHÍ DEVE SE MORTO DE FOME PARESSE DE MENDIDO ESSAS COISA TOSCAS.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


São latinhas ao pé da letra! Legal!

kelson
Veterano
# jan/05
· votar


fabrizzio

indutor pra fazer o wah wah.. cara..

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy
Nome do usuário Trilogy
Data do registro 22/jan/05 21:36
Total de tópicos 0
Total de mensagens 6

Parece que tem imbecil se cadastrando no fórum só pra falar merda... Cada uma...

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


fabrizzio
voce está um pouco enganado, não posso dizer sobre outros paises de primeiro mundo que não conheci mas sobre o USA eu posso afirmar pois morei la 10 anos (nova yook, new jersey e pensilvania).
andava a pé la tudo duas da madrugada com guitarra na mão (vai fazer isso aqui).
sobre atendimento ao público eles tem a medic care gratuita (como o inps), te operam se precisar, não tem fila e logo apos a consulta voce vai na farmacia do proprio hospital com o pedido do medico para receber o remedio de graça. o atendimento é feito por estudantes universitarios acompanhados por um medico formado (isso dá credito aos estudantes então eles se interessam em te atender). Ao dar entrada eles te perguntam se voce pode ajudar com algum credito (10 ou 20 dolares) se voce disser que não, te atendem do mesmo jeito. por tres vezes usuflui do sistema em hospitais diferentes, nunca paguei nada e nunca esperei mais de 15 minutos.

ENGEL2000
Veterano
# jan/05
· votar


AIH PESSOAL ... TAMBÉM ACHO OS COMENTÁRIOS DE VOCES BASTANTE INTELIGENTES ,, EXTROVERTIDOS E INCENTIVADORES ... TAMBEM NUNCA NEGUEI QUE COMECEI ESTAH HISTORIA POR ALGUMA GRANA E AS LATAS E A INTENET ME PARECERAM OPÇÕES BARATAS MESMO ... OU EU ESTOU COBRANDO MUITO BARATO ...O QUE NÃO É VERDADE ... OU TEM PSEUDO-GRINGOS METENDO A MÃO NO BOLSO DA GENTE !!! OLHAH MONTEI UM TREMOLO IGUAL AO DA DANELECTRO E POR QUASE 500 VEZES MAIS BARATO E TAH MUITO SHOW !!! OLHAH SÃO CIRCUITOS DESENVOLVIDOS POR MIM MESMO ,,, SIMILARES A QUALQUER OUTRO EFEITO ,,, SIMPLESMENTE O BOX É QUE É MEIO DIFERENTE (MEIO???) BEM OBRIGADO PELAS IDEIAS AIH ... A DE CERA GRANPRIX EU JAH TO DESENVOLVENDO ... TIPO : DÊ MAIS BRILHO AO SOM DA SUA GUITARRA !!! COMPRE UM BOOSTER/PRÉ-TONAL :) E POR AIH VAI ...
VALEU MINHA GENTE ... CONTINUEM INCENTIVANDO QUE UM DIA A GENTE CHEGA LAH ... NEM QUE SEJA NA PIZZARIA DA ESQUINA PRAH VER SE CONSEGUE UMAS LATAS DE ATUM :)))

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


ENGEL2000
Evita usar CAIXA ALTA.

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


o cara é CAIXA ALTA mesmo.

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


macaco veio
Não estu falando do Nick dele, mas olha só o texto dele. Caixa alta é muito chamativo.

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


eu sei, so fiz um jogo de palavras, mas voce não acha que o fato de ele usar letras maiúsculas não seria propositadamente um destaque a mais?
não tenho nada contra, admiro a empolgação e a força de vontade que ele dedica no que faz, a educação com que ele responde, concordo com seu comentario de pseudo gringos e realmente este pedais são de uma simplicidade eletronica que não deveriam ser tão supervalorizados como são. O que acontece é que esse pedaizinhos importados chegam muito caros para brasileiros, 50 a 80 dolares é uma bagatela para os americanos, qq garoto americano tem 50 dolares no bolso e é o que estes pedais custam lá, então alguns começam a fabricar caixinhas aqui e vender por mais de 200 reais, só efeito bobo (pede um delay para ver se fazem). espero que ele chegue lá e começe a fabricar as proprias caixas como o Andy faz apesar que o andy poderia vender seus pedais mais barato (mas tem cara vendendo mais caro e pior) e possa melhorar a embalagem (latas enferrujam rápido) pois de market ele já é bom.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Tecnologia é mais fácil de se ter

Então pq o aquele foguete do brasil explodiu? A industria de automoveis nacionais eram representadas por Gurgeis da vida?, pa aqui no brasil não inventaram microprocessadares tipo pentium? Pq aqui no brasil nunca desenvolveu equipamentos musicais de qualidade superiores aos importados?
Cuidado cara, o brasil ainda precisa avançar muito em questões tecnológicas. O churrasco não é um prato do Rio Grande do Sul? e não foi colonizado justamente por alemães?que por sinal é um estado bem desenvolvido. Pelo menos lá na Alemanha vc tem mais condições de se tornar musica, a propria cultura deles, vc consegue comprar instrumentos de qualidade facilmente, enquanto que aqui no Brasil, vc deve ser jogador de futebol, aparecer na tv, etc

glauber
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
pode falar q é EXTREMA idiotice, mas você acha q explodiu por explodir??? acha que é normal colocar a equipe completa do lado do foguete durante um teste de combustivel??? ache o q vc quiser....

A industria era representada por gurgéis porque eles eram + baratos...

Você sabia que a PETROBRAS é referencia mundial em prospecção de petroleo no mar?

Você sabia que a EMBRAER produz atualmente os aviões com melhor custo/benefício e produz o avião de vigilância mais avançado do mundo?

Você sabia que os EUA fizeram uma empresa brasileira de material bélico (engesa) falir porque nós criamos um carro blindado (Osório), melhor que os lendários "tanques" americanos? Nós iriamos vender algumas centenas de Osórios para o Irã ou Iraque, mas os EUA ameaçaram cortar todos os investimentos no Brasil se a venda se efetuasse...

Você já viu picanha fora do Brasil??? é, fora daqui, ela não existe...

Você provavelmente nunca tocou com um d'alegria, ou com cap's ladessa...

Realmente o Brasil precisa evoluir, mas não tanto quanto você imagina...

E Brasil se escreve com B maiúsculo....

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
glauber
essa discurssão aqui não leva a nada, de nada adianta ser maior produtor de frango, de laranja, ter uma petrobras uma das maiores do mundo, ter embraer, ter uma industria belica desenvolvida, ter geração de usina nuclear outras coisas grandes que nem nos damos contas nem sabemos e porque nem interessa ao governo que saibamos. A diferença está na quantidade em que todo desenvolvimento é revertido para a sua população, (e não pra fazer alguns poucos multimilionarios).
Qual o percentual da população já andou num avião da Embraer?
O governo brasileiro e "Snob" arrogante e metido gosta de fazer média lá fora, participar de reuniões na grande mesa dos países ricos enquanto seu povo anda de onibus de péssima qualidade lotados, cidades como São Paulo falta água, oh nem dá pra enumerar, só não vê quem não quer. pegue um exemplo como o Canada, é um país grande e nem tão rico e nem primeiro do mundo em nada e olhe a qualidade de vida de seu povo. O Brasil é um engodo, com o tempo a gente descobre que é e vai guardando calado e fingindo que é uma beleza porque não vale a pena todo o patriotismo, apenas se vive. a opinião não é apenas minha, conversem com pessoas bem mais velhas, cidadão comum do dia a dia, que conhecem bem este pais e depois façam a estatistica das opiniões.
. . .realmente o Brasil nem precisa evoluir tanto, so precisa que seu povo tenha acesso a essa evolução. palavra de macaco veio.

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


macaco veio
O Canadá não é país de 1o mundo? Tá louco? Nem é tão rico? Pirou?
Tá por forma mesmo eihn?

Se lá fora é tão bom, pq não muda para lá? Vai ver que brasileiro lá só serve para vigiar criança, lavar privada e entregar pizza. Pede visto de cidadão para um país deste sem ter pelo menos mestrado e falar a lingua local, vão rir pelas suas costas.

Eu prefiro ficar aqui pagando maior mico de patriota, do que ficar limpando a privada enquanto o americano põe a mão no peito e grita: GOD BLESS AMERICA!

O defeito do Brasil é gente que acha que aqui é uma merda. Por isto, não dão valor no que temos e ficam enchendo o rabo dos gringos de dinheiro.

Quando gringo vem aqui, pagam o maior bola, chega lá e fala que é brasileiro para vc ver, vão ficar com medo achando que é bandido ou te esnobarem te chamando de pobretão.

A maioria aqui realmente nunca andou num avião da Embraer! Na verdade a maioria aqui nem teve oportunidade de estudar em uma faculdade, mas aqui, você é visto como brasileiro e é tratado como brasileiro. Lá, vc é apenas mais um pobretão que está indo para lá para parasitar o sistema deles (é assim que pensa a maioria dos americanos).

Acha que os americanos são os bons pq conseguiram enviar o homem à lua e nós sequer conseguimos lançar um foguete?

Não sabia que criptografia de 128bits era proibido ser importado pelo Brasil porque nos negamos a parar o nosso projeto de pesquisa espacial?

Acha que em Alcantara o foguete esplodiu pq não temos capacidade? 99% da equipe da NASA é de Doutores estrangeiros e garanto para vc que pelo menos 30% deles são brasileiros e outros 30% são indianos.

E a Challenger que explodiu no lançamento? Foi só uma falha dos americanos? E a ultima nave que explodiu no retorno à Terra? Só mais um errinho bobo? MORREU GENTE!

Agora, na nossa primeira experiencia, aconteceu uma sabotagem, quer dizer, acidente, e somos incopetentes?

Vai ver que vc acredita que o homem pisou na lua em 19...?
Acho melhor se atualizar meu! Bandeira flamulando na lua? Lá tem gravidade suficiente para isto?

Mas é isto aí, eu prefiro puxa o saco do Lula que cheirar o sovaco do Bush!

De porcaria por porcaria, prefiro ficar aqui onde tenho picanha, cupim e amigos de verdade.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


glauber

Vc deu uma de cuzão, eu estou na internet, escrevo da forma que quiser. Se brasil se com letra maiscula. Vc escreveu q, conjunção se escreve "que", faltou o acento no petróleo, etc. Vc é muito cuzão mesmo, eu me equivoquei no que exrcevi, tudo bem, mas quem vc pensa que é pra querer dar aula de gramática. Pra isso eu faço cursos com professores que realmente entendem, ou então na faculdade. Geografia também, dá próxima vez eu leio mais um pouco, e não um imbécil q se acha fodão e dá uma olhada na gramática também seu mané cuzão.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


glauber

industria
combustivel

Cadê o acento da indústria? combustível? Pensa duas vezes antes de ensinar gramática pra alguem novamente....

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


fabrizzio
voce tem razão eu devia me mudar pra lá, mas realmente estou muito arrependido de ter voltado, mas penso que voce poderia ver as estatísticas de brasileiros que vão pra lá com ideia de voltar e por lá acabam ficando, eu não estou interessado em que o americano pensa do povo brasileiro, eu estou interessado é no que o governo brasileiro pensa de seu povo, aqui sim o governo humilha a sua população, quando digo governo significa 10% da classe mais rica que de alguma forma esta vinculado aos governantes atraves de banqueiros, empresarios e etc. que querem com suas empresas sejam elas estatais ou particulares terem mais lucro do que as empresas americanas diante do humilhante dinheiro que é colocado em circulação para o povo esufluir, o brasileiro não constroi sua propria casa, tem que montar seus pedalzinhos em latas de sardinha pois o que tem no bolso não dá nem pra comprar a bateria pra por no pedal, a garotada americana compra pedal com gorgeta de um dia.
voce deveria conhecer melhor os projetos faraônicos do governo, alias este termo é antigo e bem conhecido "projetos faraônicos" de faraó, o primeiro foguete brasileiro (feito na decada de 60 ) esplodiu, e desde então vem todos esplodindo ate que esplodiu a base inteira.
quanto ao Canada, leia de novo eu disse foi: ... e nem primeiro do mundo em nada... não distorça a palavra e o entendimento que é diferente de dizer ...não é país de primeiro mundo.
no fundo no fundo nós dois sabemos o quanto pobre este país está em cultura, desenvolvimento, dinheiro, pobre de espirito e sensibilidade das pessoas que nele habitam que so vêm a si proprio, mas as vezes comentar ou falar fere o interior de nós mesmos. sobre o americano eu também pensava assim, mas tive oportunidade de conhecer americanos cidadãos comum igual a brasileiro mesmo, alguns até mais sensiveis de de mais bom senso, muitos deles não tem culpa se o país deles é o primeiro do mundo.
Aqui também há brasileiros que entregam pizza, lavam privada, do mesmo jeito, qual a diferença? ah! tem diferença sim, aqui são mais mau pagos.
Há um ditado bem conhecido que diz: Deus é brasileiro , lá nos USA os brasileiros brincam com o mesmo ditado, só que eles dizem lá: o que! Deus é é americano!

maurice
Veterano
# fev/05
· votar


É importante separarmos governo e 10% mais ricos(ou menos sei lá). Está desigualdade social é um dos maiores problemas do Brasil, um país que não é pobre. Esta menor parte da população sempre defendeu bem seus interesses, usou todos os governos, quando não puderam, os destituíram(como no golpe de 64)

Quando disse que é importante separarmos, é porque percebo que o atual governo é o que de longe mais lutou e está conseguindo diminuir está desigualdade, principalmente quando velo o aumento do investimento em pesquisas(o que diminui nossa dependência a tecnologia de outros países). Acho que ainda poderia aumentar mais, mas é o caminho certo. Assim por ex teremos bons pedais mais baratos por serem desenvolvidos aqui!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Wha Wha na lata de sardinha