Wha Wha na lata de sardinha

Autor Mensagem
fabrizzio
Veterano
# jan/05


Olha aí pessoal, a criatividade do cara não para.

Pedal de WhaWha na lata de sardinha.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25145357

O cara deve estar comendo sardinha e atum para caramba.

hehehehehehe

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


hauahuahuahuahuahau

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


fabrizzio
Imagina o cheirinho quando faz calor. :)

Pow, não seria melhor naquelas de azeite de oliva?

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
Sei lá, mas é engraçado para caramba.
hehehehehehehehehe.

Talvez em uma lata de goiabada seria
interessante tb.

André Moura
Veterano
# jan/05
· votar


Muito show! E o cara eh muito gente boa q faz os pedais!

ENGEL2000
Veterano
# jan/05
· votar


OLHAH AQUI SEUS ADORAVEIS MALUCOS ,,, EU TO DESENVOLVENDO UM TREMOLO NA LATA DE GOIABADA !!!
UM ABRAÇO E DEIXEM O PRECONCEITO DE LADO ,,, SE EU FOSSE GRINGO E TIVESSE FEITO UMA DISTORÇÃO NA GARRAFA DE UISQUE VCS COMPRAVAM !!!

babal
Veterano
# jan/05
· votar


ENGEL2000

apoiado brasileiro eh foda não sabe dar valor ao que tem prefere aquelas "gambiarras da porra que vendem por aí " seu pedais tem apenas uma carcassa criativa e mais barata eu tenho um dos seus pedais eles são eletronicamente muito mais bem construidos que muito de marcas famosas . quando vc fizer o tremolo fala que eu te compro
se vctiver msn adiciona tiago_311@hotmail.com
parabens vc eh um tipico brasileiro como eu

Cicero Ferreira
Veterano
# jan/05
· votar


Concordo, mas temos que admitir é engraçado... A mola do Wah ser com Mola de assento de Fusca ???? Não fica bravo cara... Ninguem falou mal da qualidade dos pedais ;)

Apenas achamos as carcaças um tanto "Exóticas"...

Sugestão... Pode fazer um pedal de distorção menor tipo aqueles da danelectro os mini dai como carcaça tu usa uma lata de Nugget (Graxa para sapato) vai ficar show....

Abração...

maurice
Veterano
# jan/05
· votar


Outras sugestões: Lata de cêra grand prix, manteiga aviação...
O que vale é o que vem dentro.

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


pode se também fazer uns descartaveis na latinha de cerveja, a cada show joga eles pra plateia.

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


ENGEL2000 e babal

Ninguem aqui contestou a qualidade do pedal. E nem fez críticas.
Na verdade o que se comenta aqui é justamente o fato de se escolher envólucros exóticos para seu produto.

Vai na boa, aceita as piadinhas, quem criou a polêmica foi o ENGEL2000 quando deu a cara a tapa criando pedal na lata de sardinha e atum.

Eu acho a iniciativa do ENGEL2000 de construir e comercializar seus próprios pedais extremamente louvável e deve ser estimulada.

Particularmente, acho que a embalagem possa denigrir o produto, é que nem chegar de bermuda e camiseta cavada em uma entrevista para emprego. Vc pode até ser bom de serviço, mas com certeza vão te julgar, ou seja, se quiser o emprego vai ter que aparecer na roupa adequada.

Acho que a sua idéia de lata de sardinha, atum, lata de goiabada, é uma puta jogada de marketing, alem de chamar atenção, vai fazer muita gente comprar só por brincadeira. E depois que já conhecem o produto, ficam satisfeitos. Mas acho que sua jogada de marketing não durará muito, logo, envista em dar a eles um nome, que não seja de lata de sardinha, sei lá, poe o seu nome, Pedais "ENGEL2000". Assim, quando o seu nome estiver no auge, e as latas de sardinha estiverem em baixa, a mudança de envólucro nem será percebida, pois todos conhecem os PEDAIS ENGEL2000.

Eu não tenho preconceito com os seus produtos não. Eu só não compro, pq minha preferencia é por pedaleiras.

Faz uma pedaleira numa lata de bolachas que eu compro.

heheheheheheeh

fabrizzio
Veterano
# jan/05 · Editado por: fabrizzio
· votar


ENGEL2000 e babal

Ninguem aqui contestou a qualidade do pedal. E nem fez críticas.
Na verdade o que se comenta aqui é justamente o fato de se escolher envólucros exóticos para seu produto.

Vai na boa, aceita as piadinhas, quem criou a polêmica foi o ENGEL2000 quando deu a cara a tapa criando pedal na lata de sardinha e atum.

Eu acho a iniciativa do ENGEL2000 de construir e comercializar seus próprios pedais extremamente louvável e deve ser estimulada.

Particularmente, acho que a embalagem possa denegrir o produto, é que nem chegar de bermuda e camiseta cavada em uma entrevista para emprego. Vc pode até ser bom de serviço, mas com certeza vão te julgar, ou seja, se quiser o emprego vai ter que aparecer na roupa adequada.

Acho que a sua idéia de lata de sardinha, atum, lata de goiabada, é uma puta jogada de marketing, alem de chamar atenção, vai fazer muita gente comprar só por brincadeira. E depois que já conhecem o produto, ficam satisfeitos. Mas acho que sua jogada de marketing não durará muito, logo, envista em dar a eles um nome, que não seja de lata de sardinha, sei lá, poe o seu nome, Pedais "ENGEL2000". Assim, quando o seu nome estiver no auge, e as latas de sardinha estiverem em baixa, a mudança de envólucro nem será percebida, pois todos conhecem os PEDAIS ENGEL2000.

Eu não tenho preconceito com os seus produtos não. Eu só não compro, pq minha preferencia é por pedaleiras.

Faz uma pedaleira numa lata de bolachas que eu compro.

heheheheheheeh

oak
Veterano
# jan/05
· votar


quanto mais o tempo passa mais eu axo que meu lugar nao é no brasil, preciso dar o fora daqui!

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


oak
Não gosta daqui?

O loco meu! A onde é melhor?

oak
Veterano
# jan/05
· votar


frança/alemanha

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


fabrizzio
muito bem colocado o seu texto
oak
se eu pudesse ter escolhido onde nascer certamente não teria sido aqui (talvez na suecia ou dinamarka), se eu escolhi aqui eu fui burro pra kct (ou fui enganado).

OdeioLeandroPanucci
Veterano
# jan/05
· votar


Ainda vou comprar um desses................hehe

Mickey
Veterano
# jan/05
· votar


Tem projeto de Equalizador perdido ai na net ?
no guitar gadgets não encontrei !

Hansen
Veterano
# jan/05 · Editado por: Hansen
· votar


HEHEHE SE COMPRAR UMA LATA DE MARROM GLACÊ ELE ME FAZ UM FUZZ FACE?

Brincadeira.. achei muito inteligente a idéia dele... vou comprar depois do carnaval o overdrive, se for bom como as qualificações dele diz, beleza!

steka
Veterano
# jan/05
· votar


A distorção é boa mesmo???

moraes
Veterano
# jan/05
· votar


Estou querendo montar um pedal wah-wah alguem pode me arrumar um esquema legal

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


oak
Se eu tivesse que escolher onde nascer, ia ser aqui mesmo meu!

Aqui tem liberdade de verdade. E vive-se muito bem. Na alemanha não vê sol pelo menos 4 meses ao ano.

Na França estão com escassez de água potável.

Sei lá, Prefiro o Brasil, e morar aqui onde eu moro é manero, bem no coração do Brasil!

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Na Australia, não tem caixa de bombom, não tem nem chocolate, muito menos ovo de pascoa.

Na maioria destes paises, nem se come churrasco que nem agente. Principalmente CUPIM!

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


Tem país melhor que este não meu!

Se lá músico tem mais abertura, logo, tem musico demais para conseguir vez.

Se lá tem coisas interessantes para comprar, usamos a internet e compramos tb.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


fabrizzio

eu odeio sol/verao :)
eu prefiro alemanha pela tecnologia, frança pela politica

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


oak
A política do Brasil é admirada pelos Frances, Jack Chirrac é amigo pessoal do Lula.

A tecnologia da alemanha agente compra, a alegria de fazer um churrasco eles nao compram.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


jacques chirrac nao eh paga pau de todo mundo :)
e eu prefiro a tecnologia do que o churrasco

fabrizzio
Veterano
# jan/05
· votar


e eu prefiro a tecnologia do que o churrasco

Tecnologia é mais fácil de se ter do que um bom churrasco.
Lá um bom churrasco não chega aos pés do nosso e custa um absurdo.

Já a tecnologia, se tiver um pouquinho de paciencia, ela abaixa rápido.
E importar é mole. Basta pagar os impostos.

Uma coisa eu sei, como todo dia. Tecnologia eu não como.
Logo prefiro esperar pela tecnologia do que por um bom churrasco.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


questao de gosto pessoal

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Aki no Brasil num tem terremoto,num tem tsunami,num tem vulcao,ai vc pensa,que pais perfeito!!!!!!


mas do que adianta isso si ao vc sair de casa vc é assaltado!!!!!
tem os politico metendo a mao no teu bolso sempre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Wha Wha na lata de sardinha