Autor |
Mensagem |
steka Veterano |
# jan/05
Ajudem a escolher a melhor opção aí...
eu preciso que todos os equips sejam bem versáteis... do rock ao reggae..
DS-2 Boss x MXR Distortion+ x algum Hobbertt ?
MXR DynaComp x Sustainer Hobbertt ?
MXR Phase 90 x Vintage Phaser Hobbertt ?
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Eu escolheria os Hobbert, por serem nacionais e por serem bons e bem fabricados e terem preços legais. Mas há outros fabricantes nacionais legais, como o Andyeffects (com preços melhores ainda).
Abç
|
steka Veterano |
# jan/05
· votar
Valeu Mauricio
Ah, os MXR na verdade são clones... também fabricados aqui...
Com certeza prefiro pedais nacionais e acredito na ótima qualidade que os hand-mades têm...
Mas eu gostaria que alguém pudesse me ajudar a escolher entre eles pelo seu som, qual das distorções é mais legal e versátil, qual dos compressores é o melhor e qual phaser apresenta o melhor efeito... valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Cara, dentre as distorções fabricadas pelo Hobbert vc precisa escolher qual se adapta melhor ao seu gosto.
Compressores não servem para nada, anão ser achatar o som e deixá-lo menos dinâmico, embora com a regulagem certa vc possa usá-lo como booster na hora do solo (A Hobbert fabrica um pedal específico para isso).
O Phaser é um efeito clássico de modulação, acho meio que fundamental.
Se os MXR que vc citou são clones... Bem, vale a mesma coisa. O Dist+ é um clássico e o Phase90 também. Se esses clones são confiáveis, vem com chave DPDT para true by-pass e de bom preço eu compraría.
Montaría os set da seguinte maneira: MXR Dist+. - Booster - Phase90.
Abç
|
steka Veterano |
# jan/05
· votar
Mas o Distortion+ é melhor que o DS-2?
|
steka Veterano |
# jan/05
· votar
...
|