Autor |
Mensagem |
dougtog Veterano |
# jan/05
Alguém já descobriu e pode me dizer como eu aciono o afinador do V-AMP pela controladora FCB1010 (BEhringer) ?
Valeu.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jan/05
· votar
hehehe, o fcb 1010 é fods de mexer, tentei de td + ñ sai do zero, vo vender o meu e so usar o foot q vem nele, é - dor de cabeça! vlws
|
dougtog Veterano |
# jan/05
· votar
o fcb é simples d+ de usar velho, so deixar no "0" e ir mudandos os patches em cada pedal automaticamente.. simples d++, mil vezes melhor que o foot, fora o pedal de volume, wah(horrivel) , ganho, tempo, essas coisas,, eu gostei velho!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jan/05
· votar
dougtog
o seu é o V-amp 2? tipo pra guitar o fcb1010 é do kralho... o meu é o Bass V-amp, ae ñ tem pq o monstro do fcb1010 pra usar num baixo, ae o foot q vem nele me serve muito bem, vlws
|
dougtog Veterano |
# jan/05
· votar
Não , é V-AMP PRO... e pra baixo nem fica trocando muito ne... tb nao acho muita necessidade, agora pra guitarra que muda os efeitos direto é bom sim!!! abraços...
|
Gauderio da guita Veterano |
# ago/05 · Editado por: Gauderio da guita
· votar
Car aeu sei fazer issu, mais agora to no trampo, se quiser posso passar as dicas anoitee pra vc valeu!!!
FAlowwwwww!
A unica coisa q o pessoa vai fica puto da cara comigu, eh pq eu resgatei essa pergunta la de Janeiro
AHUEHeaue
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
Gauderio da guita
responde msm!
preciso mto disso!!
|
REX_D3 Veterano |
# ago/12
· votar
Aew gauderio Da guitarra eu tenho algumas dúvidas sobre o fcb1010. Tem como você me add aí? jabsonnacimento@hotmail.com
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
REX_D3
Velho, upar tópico para enriquecer o assunto, tá valendo, mas o Gauderio da guita postou em 2005. Será difícil que ele veja sua postagem. É mais fácil entrar no perfil do referido user pelo seu perfil: http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_39362.html
No caso de users muito antigos não dá pra passar recado, mas veja que há um link no perfil onde possivelmente achará esse usuário.
Falou!
|