Qual é o pedal mais pesado??

    Autor Mensagem
    Biribumba
    Veterano
    # jan/05


    Qual pedal é o pedal de distorção ou overdrive mais pesado q tem??

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q vc deveria ter postado isso no tópico de guitarra ou de pedais

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qual é o pedal mais pesado??
    olha, com certeza deve ser + aquele doctor drive ou o V Twin

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    janick
    neh nao...nao tem taaaanto drive assim nao, a menos que de um boost tb...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    acho que o mais pesado deve ter uns 6 quilos... passou disso é abuso.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    brincadeira.... não vão xingar a minha mãe heim

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo com o janick, o dr drive eh pesadao, o v-twin deve ser mais ainda, pelo menos parece com akela carcaça grossa

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Será que fica legal usar um V-Twin ou um Dr. Drive com o drive zerado (sem distorção)... só pra timbrar?

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele tem clean valvulado, da um som legal
    a distorçao dele eu axei feia, mas gamei no drive de blues, vc diz usar qual deles?

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse
    falei no sentido de peso, massa
    ahahah

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    heim? heim? heim?

    Alguém já fez isso? Fica legal? UP!

    Será que fica legal usar um V-Twin ou um Dr. Drive com o drive zerado (sem distorção)... só pra timbrar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que vc quer dizer com a palavra peso?
    Isso é um conceito um tanto vago...
    Tony Iommy gravou o 1° disco do Sabbath com uma Strato e um Fuzz, ademais ele era obrigado (por não ter a ponta dos dedos) a tocar com cordas de banjo (0.8). E ele faz som PESADO!
    Isso (peso) tem a ver com seus dedos, seu equipamento (todo ele), sua equalização e as músicas que vc toca e/ou compõe. Não com esse ou aquele pedal.
    Abç

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    ele tem 2 drives, blues e distortion, de qual vc fala?

    Joao_do_Violao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um dr. drive a dist dele n eh taum pesada. Eu comprei um Hyper Metal da boss pra ter uma distorçao mais saturada. Mas a distorçao do dr. drive eh excelente!!! Dah pra tocar quase td com akilo! O canal clean tbm eh otimo. Soh o canal de blues q eu ainda prefiro o Overdrive da boss.

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    De pedal eu não sei, mas de pedaleira!!!!
    Na boa?
    Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
    Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
    E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que pedaleira o quê ? Tá maluco ????
    Já tive um monte delas ... desde digitrecos até zoomerdas ! (RP1, RP5, 505, GFX8). A melhor coisas a se fazer é utlizar PEDAIS !
    Hoje eu tenho um V-Twin, um RAT e um Jackhammer ... só distorções boas ! O legal do V-Twin é que vc pode colocar o peso que for ... apenas trocando as válvulas dele ... por isso as pessoas acham que o Dr Drive não tem tanto peso assim ... por causa da qualidade das válvulas que a Meteoro coloca ...
    Experimentem duas JJ Tesla no pedalzinho só ...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sandro Carvalho
    Não tenho nem um nem o outro. Mas se voce acessar o site da Mesa Boogie verá lá que as válvulas do Vtwin e do Dr Drive são exatamente as mesmas.....é sério. Pode ver lá.

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Sandro Carvalho
    · votar


    Não EXATAMENTE, meu caro ...
    No site da Mesa não há especificação da procedência nem a marca das válvulas ... no meu V-Twin (que após 5 anos ainda possui as válvulas originais) elas vêm com o nome Mesa, mas já fui informado que elas são chinesas ... ao contrário das SOVTEK presentes nos Doctor Drive ...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um DS1 e nem uso porque acho muito pesado..

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GT2 na mente... mas tb num adianta um pedal fodaum e um amp bunda... td conta no fim, pedal, amplificador, captador, guitarra, etc...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sandro Carvalho
    http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Rackmount-Preamps/V-Twin/v-twin .html

    http://store.yahoo.com/mesa/mesboogtub.html

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que a Meteoro fez foi apenas copiar o V-twin.......Ora pensemos......esses projetos eletrônicos, como pedais de efeitos e amplificadores , são muito manjados. Qualquer bom técnico em eletrônica, bem intencionado e com competência monta qualquer equipamento desses. Por isso sou particularmente fã de pedais e equipamentos hand-made. Sou fã do Andy, dos pedias Hobbertt e etc.
    Fabricar um V-Twin não deve ser difícil. Foi o que a Meteoro fez...
    Gente, ser barato não significa ser ruim. Qualquer pedalzinho desses da Boss a gente compra por no mínimo 350,00, enquanto nos EUA são muito menos de 100 dólares. Nosso país tem uma renda per capita baixa e pagamos caro, enquanto nos EUA a renda per capita é alta e os caras pagam o preço justo. Como nõs importamos tudo de equipamento eletronico, coloque aí o dólar a 2,90 e mais o lucro das empresas representantes e importadoras...aí tudo vai lá pra cima. Nós, acostumados com isso, habituados a pagar preços absurdos (ser músico no Brasil é foda), achamos que coisas baratas são ruins.
    O Dr Drive da Meteoro, pelo preço de 750,00 reais mais ou menos, já está caríssimo.....absurdo. É bom mas não vale isso. Um V-Twin por 2000 reais é uma anomalia...e a gente paga por isso. Lá nos EUA sai por uns.
    Valorizo o que é nacional. Valorizo a Hobbertt, Andyeffect, etc. Sou puto com a Meteoro pois são um bando de exploradores baratos. Cobram caro quando a coisa poderia ser bem mais barata.
    Amplis então...nem se fala. Temos aí caras como Cacildo Poncio fazendo amplis de deixarem muitos Fender e Marshall para trás.
    Resumindo, com exceção dos instrumentos musicais, para os quais eu acho que marca conta (guitarras Fender e Gibson ainda são as melhores e mais originais, embora haja outras boas), não devemos nos apegar tanto a marcas de amplis e de equipamentos acessórios.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Corrigindo..............

    Um V-Twin por 2000 reais é uma anomalia...e a gente paga por isso. Lá nos EUA saia por uns 250 dólares.....


    (enquanto aqui no Brasil um Dr Drive da Meteoro custa anormais 750,00 reais)

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    thecreamofclapton

    assino embaixo

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tube King da Ibanez muito pesado

    Andre Curci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CONCORDO COM O Mauricio Luiz Bertola, PESO É NA MÃO, COM UM OD E UM JCM DA PRA TIRAR UM PUTA SOM, BASTA SABER REGULAR E TOCAR.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o pedal mais pesado??