Autor |
Mensagem |
William
|
# out/02
Eu tenho uma GFX8 a mais ou menos um ano ela tem um sampler que possibilita vc gravar uma frase de guitarra e eu não consiguo usar mesmo lendo o manual se alguem souber de alguma dica ou como faz pra botar o sampler pra funcionar entre em contato comigo!!!![b][/b]
|
MacStein
|
# out/02
Cara! Eu testei essa pedaleira e tive o mesmo problema... sei que é uma combinação de pedais pressionados. Mas a maneira mais fácil de utilizar o sampler deve ser pelo softwarem que vc ganha em CD junto com ela. Voce liga ela atravéz de cabo midi no micro e faz a festa... vc já experimentou fazer isso? Eu acho que deve ser mais facil desse jeito... Sinto naum poder te ajudar, mas é que também sou curioso e gostaria de saber se o sampler dela funciona bem... abraço!
|
William
|
# out/02
Tudo bem eu vou tentar fazer isso depois eu jogo o resultado no forum!!
|
William
|
# out/02
mais alguem sabe como utilizar?????
|
Anônimo
|
# nov/02
e ae caras, sera que vocês poderiam me ajudar a conseguir o manual em português dessa pedaleira eu moro em campinas.
|
Joao
|
# dez/02
ae..vc sabe usar o jam play mode? me explica pq eu tb tive a mesma dificuldade q vcs....no sampler mode....vlw...
|
Ricardo
|
# dez/02
E Ai Galera eu tambem tenho uma Pedaleira GFX-8 e tou querendo alguns Patches dela sera que voces ten alguns?
|
'Luís Otávio
|
# dez/02
Eu sei gravar o sampler, agora não sei de cabeça, mais amanhã vou anotar e te falo.
Vê se passa uns patches legais tb.
Falow
|
thiagofg Veterano |
# jan/05
· votar
iai blz eu tanbem estou com essa duvida sampler por favor alguem poderia descola para a min o softwar da gfx 8
|
dhelly Veterano |
# jan/05
· votar
teria como explicar como eh q liga a gfxx8 a pc, qual eh o cabo utilizado
|
taspu Veterano |
# jan/05
· votar
Pessoal, para utilizar o sampler, tem que colocar no modo sampler mas tem uma coisa que me fez apanhar durante muito tempo, no manual diz para precionar o pedal de expressao que entra no modo sampler, mas o problema é que eu tava apertando muito fraco e não adiantava nada, tem que pisar com força mesmo que ele entra no modo sampler, ai é só gravar, ,ah quem quiser comprar o manual dela eu tenho em português, e é só me mandar um e-mail para taspu@uol.com.br
abraço a todos
|
jose junior Veterano |
# abr/05
· votar
o que ninguem mecionou é que tem que gravar o programa como se estivese gravando um efeito (selecionar o banco e tudo) salvar ai toda vez que voce quizer uzar o sampler voce vai no banco escolhido e aciona ele atraves do pedal de expressão ou no modo manual tambem da certo
|