dicas V-amp2

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


po legal a explicao cara vlw msm entaum o melhor pra mim q tenho o vamp,equalizador e o wah wah? e se vale a pena comprar esse warm music so pra usar o loop ou nem rola pq eh uma merda msm como mts falam?

YES
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Ajudou muito cara, vlws!!!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Ajudou muito cara, vlws!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


guilherme mussalem

cara, com relacao aos pedais, eu usaria os dois antes do vamp...

ficaria assim ; guitarra -> wha -> equalizer -> vamp -> amp/pc/etc..

sobre o amplificador, pra ser sincero não conheco esse modelo, então não sei lhe dizer se é uma boa opção.

tenho um laney lc50ii e no meu caso, preferi usar o vamp ligado no loop dele do que no input... acho q com o warm music vai funcionar parecido, vc vai usar todos os recursos do vamp e somente o power + alto falante do warm, eu acho q fica legal, se vc puder testar eh melhor ;)

YES

opa... estou preparando um topico melhor sobre o v-amp, inclusive com dicas de timbre, e alguns macetezinhos q aprendi nele.

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
vlw cara pela ajuda msm pela paciencia ae coisa rara hj em dia no forum vlw ae!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Tenho algumas musicas e trechos de JAM´s que gravei aqui no Cifra Club, lá pro forum de guitarra. Em todas elas usei o V-Amp2, em algumas usei wha, pedal ibanez delay, e pedal de drive burnbox, todos ligados junto com o vamp...

Tenho hoje um set parecido com o seu. O foda é que não tinha essas informações sobre a relação do V-AMP com o amplificador externo. Aí em cada estúdio que agente vai ensaiar, o som muda, estragando toda a timbragem que fazia em casa (num cubo staner vagaba), pois em cada lugar é um ampli diferente.

Cara, a tendência é eu comprar uma GT-8 pros ensaios, e ficar com o V-AMP só para gravar ou tirar as músicas sem precisar ligar uma puta parafernalha.

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


nem acho a boa naum a parada eh ter o v amp pra gravar as paradas e montar um set de analogicos pra ter mias qualidade

renatocaster
Moderador
# dez/05
· votar


guilherme mussalem

parada eh ter o v amp pra gravar as paradas e montar um set de analogicos pra ter mias qualidade

Qual o problema de gravar usando pedais analógicos??? se vc dispor de uma mesa e um direct box + os pedais, pra q ter um v-amp só pra gravar??? eu hein...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


renatocaster
pra q ter um v-amp só pra gravar??? eu hein...

praticidade, variedade de timbres, menos espaco ocupando o local, tem um monte de prós e contras...

eu pesei todos eles, e optei por ter um v-amp... acho bem pratico pra gravacoes caseiras

mas tb tenho um set de pedais analogicos... q quase não uso em casa... acho o azulzinho bem mais facil pra ligar, configurar e sair gravando

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
concordo plenamente.

PedroGtr
Veterano
# jan/06
· votar


algm sabe se com a fcb1010 acaba com aquela demora q tem no v-amp na troca de um patch pro outro(q fica 1 a 2 segs sem som)?


tem algo q possa se fazer na fcb1010 q de modo a nao ter lag na troca dos patches?

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


PedroGtr
po n sei mais so tem lag se vc mudar de simulacao...pq com a msm simulacoa de amp n tem lag n

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

acho bem pratico pra gravacoes caseiras

ahn, gravações CASEIRAS, vc disse bem agora...Mas td bem, se vc tem grana pra ter um v-amp só pra gravar e um set de analógicos a parte quem sou eu pra dizer algo.

YES
Veterano
# jan/06
· votar


Renato

O V-Amp custa o mesmo que um único pedal Phase Shifter da Boss...

henriquejensen
Veterano
# jan/06
· votar


bla bla bla

YES
Veterano
# jan/06
· votar


henriquejensen

Pô cara, dá sua opinião aí ao invés de zoar... estamos todos aprendendo aqui, certo?

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


YES

blz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dicas V-amp2