Me-25 Patches ( sem ser Download )

    Autor Mensagem
    MetalMan92
    Membro Novato
    # ago/13


    Esta pagina poderia ser ultilizada para qem precisa de patches / settings ( sem ser Download ).

    A primeira qe eu perguntaria , era os settings para a musica Farewall Ballad

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MetalMan92

    As configurações feitas para uma realidade nem sempre se adequam a outra, por exemplo, são diferentes o amp, guitarra, calibre das cordas, pegada, volume, preferência de quem fez o timbre, etc., por isso não funciona isso de patch pronto.

    Eu recomendo que você leia alguns tópicos, inclusive fixos, sobre efeitos, pedaleiras, timbre, etc., que eles vão abrir sua mente e lhe dar dicar para que você mesmo consiga fazer seu som.

    Um dos meus preferidos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/132015/

    No mais, qualquer dúvida pergunte, que se eu souber tento te responder. Valeu.

    MetalMan92
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: MetalMan92
    · votar


    eu já li isso maluco ;)

    eu sei me desenrrascar, eu sei por o som parecido, mas quero igual ;)

    so quero é qe digam , tipo , utiliza o compressor, o preamp 5150 drive e por exemplo delay 100-990ms e reverb

    sebber
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: sebber
    · votar


    MetalMan92

    Nesse caso aí então eu não posso ajudar, pois não conheço a música, mas tomara que você consiga. Flw

    Edit: mas me ocorreu agora que você pode tentar se basear no equipamento (amp e efeitos) usados pelo guitarrista dessa banda, para procurar uma simulação igual ou próxima na pedaleira. Mas os valores, aí sim, realmente é impossível ser preciso, pelos motivos que falei acima.

    thiago0gds
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ja pensou em pesquisar? No Cifraclub tem a video aula dessa musica, e o instrutor utilizam a ME 25. Só você ver os primeiros minutos do video que ele vai fala a configuração que ele utiliza. Pesquisar um pouco ajuda... apesar que não vai sair o mesmo timbre mas ja que você quer igual, só ver o video.
    Abs

    Um aceno de longe!

    Frio
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Frio
    · votar


    Melhor do que vc procurar patch, é vc da uma pesquisada no youtube por configurações e dicas da me25, se não me engano no canal do cifraclub tem um video ou dois só falando dessa pedaleira.

    ________________________________________________________

    Olha os videos que falei

    Preview ME-25, Cifraclub parte I

    Review ME-25,Cifraclub parteII

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    ...

    MetalMan92
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    andas te a fumar droga brunowebguitar ? lool

    calma a passarinha , qe não percebes nada . se soubers mexer bem com a pedaleira , sacas o bom idêntico ao dele, sem ter metade do equipamento dele.

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Relaxa MetalMan92, é que por aqui costuma-se dizer que timbrar igual é impossível. "Igual" é uma palavra forte para essa comparação, por isso o pessoal diz que mesmo com o equipamento igual o timbre não será idêntico.

    Pelo que entendi você quer um som fiel ao original, porém quer também as configurações exatas na pedaleira, e essa é a parte que considero mais difícil de dizer com precisão.

    Repito: seria melhor você procurar saber o guear do guitarrista, se possível na época do disco ou exatamente na música quando foi gravada. Isso ajuda a você comparar com o que a pedaleira disponibiliza e tentar chegar o mais próximo.

    Mas que tal começar dizendo como você está fazendo? Depois diga o que não te agrada ainda no timbre, aí fica mais fácil ajudar, até pra quem não tem o equipamento em questão.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me-25 Patches ( sem ser Download )