Dá pra tirar um bom Hardcore com um Jackhammer ?

    Autor Mensagem
    teppei
    Veterano
    # jan/05


    Com um Jackhammer + uma Epiphone Standard...e também um Warm Music 208 GT...dá pra tirar um bom hardcore com tudo isso ??

    Perdão eu já havia postado um tópico semelhante, mas não obtive respostas...

    Enfim...o Jackhammer é bom pra isso ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É.

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dá sim claro !
    Até sem pedal vc consegue tocar hardcore ... dê uma olhada nas bandas que tocam no programa do João Gordo na MTV ... a maioria só utiliza o drive do próprio ampli lá da emissora !

    teppei
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hmm obrigado cara ! Mas eu estou com receio desse amplificador sem pedal...testei uma Ibanez RG 270 DX nele e ficou HORRÍVEL a distorção...será que a Epiphone vai mudar bastante ?

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vai de jackhammer mesmo

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a captação dessa ibanez ai é bem magra mesmo... a da epiphone standard nunca testei, mas deve ser melhor... é bem carinha ela pra ter um captador ruim xP mas tem cada coisa q a gente ve né ¬¬
    o jackhammer é bom sim, e o drive desse warmmusic é bem ruinzinho....

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho o JackHammer ... em primeiro lugar vc precisa ter uma guitarra boa e um ampli bom. Pra que servem os pedais ???
    Bom ... se vc tiver uma boa guitarra e um bom ampli, o pedal pode ser apenas um coadjuvante ... digo isso para sons simples como hardcore.
    Ao meu ver o mundo acabará quando a Ibanez fizer uma guitarra boa ...
    Guitarra é Fender ou Gibson ... e Fender pra tocar hardcore tem que ter Humbuckers !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra tirar um bom Hardcore com um Jackhammer ?