Pedal Marshall Jackhammer é bom para metal?

    Autor Mensagem
    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10


    E ae galera...

    Sou novato em questão de efeitos para guitarra, mas estou pensando em adquirir de início um jackhammer da marshall e um wah wah EWP-1 da Shelter.
    O som que eu tiro é mais heavy/thrash metal... sou viciado em MetallicA... por exemplo....
    Não sei se estou fazendo a escolha certa...

    Meu orçamento é limitado a uns R$:500,00 + ou -....
    Me ajudem por favooorrr!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vê ae:

    http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=Jackhammer&pageTyp e=DOWNLOADS



    Um aceno de longe!!!

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Del-Rei

    Vi a demo do pedal....
    parece ter uma pegada legal para o tipo de som que eu quero...

    valew pelo toque

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só tem que ver se com meu amp meteoro nitrous drive 30 vai dar pra tirar um bom timbre...

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood

    Eu sou mais o Boss Metal Core e o Metal Zone.

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ramsay

    É eu também dei uma olhada nesses pedais...

    Tava quase querendo pegar um Metal Zone... Tem uma pegada bem thrash (vi no teste no YouTube)...

    Até to meio em dúvida...
    Me falaram da versatilidade do Jackhammer, por isso estou querendo comprá-lo... Não sei se o Metal Zone é versátil e vai adiantar para o meu amp fraquinho...

    Valew pela opinião!!!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar




    eu to usando JH

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    Legal cara.... o pedal tem uma boa resposta pelo que pude ouvir...
    mas qual é o wah wah?

    valeu pelo toque...

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood
    Opa