Jackhammer marshall, da pra tirar esese timbre?

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # out/11 · Editado por: brunno11


    Pessoal, o Jackhammer da MARSHALL, consegue tirar esse timbre igual a do video aew ? e como faz esse RUNNNNNNNNNNNNNN antes do solo ???

    http://www.youtube.com/watch?v=yQPxgTzjL1M&lc=LSnDSkg0qDtIv3lsrdPKxu23 m5tKF5IB1NwWarWiG9s&feature=inbox

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mano, não sei se o jackhammer vai conseguir ficar igualzinho, mais garanto que regulando ele voce consegue um timbre bem proximo do video

    eu tenho um jackhammer e consigo uns timbres "parecido" com o do iron maiden (pelo menos eu acho que eh parecido, ksoaksoaksokaosa)



    boas regulagens!!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    engraçado é que o cara só usou a dist do amp e mais nada, mais nenhum efeito

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acho q da kra, depende od captador tbem... se jogar um seymour, eu duvido q nao fika até melhor q esse !!! q acham ?

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    se tu tiver strato sim

    teste essa combinação :

    gain 9
    treble8
    bass 3
    freq 5
    count6

    modo overdrive ...

    os controles de 0 a 10!

    -King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunno11
    Não existe melhor ou pior, existe o "diferente".

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fiz um rolo num footswitch por um Jackhammer, chegou hj.
    É excelente e surpeendente as distorções deste pedal. Como já possuo um Marshall 8080 e agora adquiri um Class 5 precisei colocar uma distorção nele, uma vez que para se obter grandes timbres distorcidos é preciso um volume muito alto. Então para solucionar o problema em baixos volumes liguei o Jackhammer nele. Ficou simplesmente animal, ou seja vc consegue projetar os timbres do volume 7 já no 3 com o mesmo som da saturação das válvulas, igualzinho.
    Como no 8080 já tem praticamente os mesmos recursos do Jackhammer a distorção do pedal consegue com fidelidade excepcional simular a distorção original dos amplis Marshall.
    Quase impossível perceber se há alguma diferença do pedal para a distorção do ampli.

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jimmy vandrake

    Jackhammer eh sensacional...Muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! MARSHALL eh o PODERRRRRRRRRRRR !!!!

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    VEIO, tu meter um cap seymour kralho, vai ficar muito foda !!!

    brunno11
    Veterano
    # out/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    Vingança Troll

    Veio, depende dos caps, do amp, essa regualgem aí vou testar depois, mais achoq num vai dar certo nao... sei la... quais teus equips ??

    E com certeza da pra tirar um som desse video com o Jackhammer !! depende dos caps e regulagem...

    -King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunno11
    Você é aquele mesmo cara que criou uns 5 tópicos sobre o Marshall MG 15 e o Crate FW15?

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nao

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer marshall, da pra tirar esese timbre?