qual os patches perfeitos para tocar guns na 505 da zoom?

    Autor Mensagem
    guitarrista_do_inferno
    Veterano
    # jan/05


    qual os patches perfeitos para tocar guns na 505 da zoom?

    guitarrista_do_inferno
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao acho nenhum patche para tocar as musicas do guns! aq no cifra club nao tem nenhum!

    LesPaulMan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenta o seguinte:
    C5; DT; 14; A4; 22; OF; H4; 25

    Mas "perfeito" na Zoom é f..... rs

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A resposta é ... NENHUM
    Pra se tirar um bom som GNR, basta um bom ampli (Marshall de preferência), um crybaby e um BOSS GE7 Equalizer (Slash utiliza este pedal para os solos) ...
    O resto tá nos dedos ...

    guitarrista_do_inferno
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu tenho umm atomic drive 50 da meteoro e um equalizer da boss so q não fica igual!

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarrista_do_inferno
    cara eu tenho umm atomic drive 50 da meteoro e um equalizer da boss so q não fica igual!

    ue um merdeoro atomico + uma zoombido 505 não vai ficar igual o slash nunca...

    tente uma lespaul + um wah + um jcm800 (pode ser até clone)... deve chegar bem + perto.

    sds

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    C5; DT; gain 22; 20; countour -10; efeitoC1; H5; 25


    tenta assim

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Igual ao que o Slash ou qualquer outro guitarrista faz ? NUNCA VAI ACONTECER !
    Em primeiro lugar, quando vc ouve uma gravação de estúdio existe um bom ampli, uma boa guitarra, um bom microfone bem posicionado na caixa 4x12, um bom técnico de estúdio etc ... isso sem contar nas modificações feitas nos cabeçotes JCM800 que Slash costumava utilizar, trocando válvulas ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual os patches perfeitos para tocar guns na 505 da zoom?