danelectro churus e flanger???

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # jan/05


    esses pedeis pequenos da danelectro sao bons , para esses efeitos churus e flanger?

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie
    cara vc curte Blink q eh punk rock pra q vc quer chorus?

    blink182josie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz , so pq meu nick tem blink nao quer dizer que eu so bitolado que so escuto isso , e mesmo que so escutassa blink , tem muita musica dels dos cds mais atuais , entaum antes de dizer besteira , saiba o que esta falando ....vlw?!

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie
    uii ta nervosa? aff cara eu so flei pq eu pensei q vc curte punk rock... ca

    cara respondendo.. eu n sei nunck ouvi flar de chorus e flanger da Danelectro se vc tiveh afim d comprar pega pelo meno sno minimo um da onerr q n eh ruim.. se vc tiveh maix grana pega um Boss!!!!

    Vlwwww!

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie

    Os mini-pedais da Danelectro tem um ótima relação custo/beneficio, vale a pena pegar um desses.

    Se você não for usar os 2 efeitos juntos, você pode optar por um Chorus-Flanger de Ibanzes o CF-7.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Especificamente esses dois mini-pedais são os pioreszinhos da série.
    O KISS tem razão.
    Abç

    blink182josie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e quanto ta esse da ibanez ?

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie

    Eu nunca toquei com o CF-7, mas já toquei com outros pedais da série. São bons, não diria que são os "tops" da Ibanez.
    No site você encontra algumas demos www.ibanez.com

    Mas analise principalmente o quanto você tem pra gastar, se você tiver pouco dinheiro procura uma ótima relação custo/beneficio, mas se você puder investir mais ... recomendo os Boss, por exemplo.

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie

    Tem também os pedais da Oliver ...
    Estou vendendo um Chorus Stereo da Oliver por R$ 140,00
    se te interessar abner_kiss@yahoo.com.br

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os pedais da OLIVER são exelentes, eu já tive alguns e me arrependo de ter-los perdido. São praticamente idênticos aos boss. Mas pode procurar usados que saem por preços bem tentadores. Eu mesmo tenho um Flanger BF-2 BOSS novíssimo que trocaria de bom grado por um Dual Over Drive ou um Turbo Over Drive BOSS, apenas porque tenho outro Flanger Boss na minha pedaleira.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a danelectro churus e flanger???