Autor |
Mensagem |
blink182josie Veterano |
# jan/05
esses pedeis pequenos da danelectro sao bons , para esses efeitos churus e flanger?
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
cara vc curte Blink q eh punk rock pra q vc quer chorus?
|
blink182josie Veterano |
# jan/05
· votar
putz , so pq meu nick tem blink nao quer dizer que eu so bitolado que so escuto isso , e mesmo que so escutassa blink , tem muita musica dels dos cds mais atuais , entaum antes de dizer besteira , saiba o que esta falando ....vlw?!
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
uii ta nervosa? aff cara eu so flei pq eu pensei q vc curte punk rock... ca
cara respondendo.. eu n sei nunck ouvi flar de chorus e flanger da Danelectro se vc tiveh afim d comprar pega pelo meno sno minimo um da onerr q n eh ruim.. se vc tiveh maix grana pega um Boss!!!!
Vlwwww!
|
KISS Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
Os mini-pedais da Danelectro tem um ótima relação custo/beneficio, vale a pena pegar um desses.
Se você não for usar os 2 efeitos juntos, você pode optar por um Chorus-Flanger de Ibanzes o CF-7.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Especificamente esses dois mini-pedais são os pioreszinhos da série.
O KISS tem razão.
Abç
|
blink182josie Veterano |
# jan/05
· votar
e quanto ta esse da ibanez ?
|
KISS Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
Eu nunca toquei com o CF-7, mas já toquei com outros pedais da série. São bons, não diria que são os "tops" da Ibanez.
No site você encontra algumas demos www.ibanez.com
Mas analise principalmente o quanto você tem pra gastar, se você tiver pouco dinheiro procura uma ótima relação custo/beneficio, mas se você puder investir mais ... recomendo os Boss, por exemplo.
|
KISS Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
Tem também os pedais da Oliver ...
Estou vendendo um Chorus Stereo da Oliver por R$ 140,00
se te interessar abner_kiss@yahoo.com.br
|
Robinson Veterano |
# jan/05
· votar
Os pedais da OLIVER são exelentes, eu já tive alguns e me arrependo de ter-los perdido. São praticamente idênticos aos boss. Mas pode procurar usados que saem por preços bem tentadores. Eu mesmo tenho um Flanger BF-2 BOSS novíssimo que trocaria de bom grado por um Dual Over Drive ou um Turbo Over Drive BOSS, apenas porque tenho outro Flanger Boss na minha pedaleira.
Abç!
|