Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# jan/05
Olá pessoal!! Vamos discutir como se consegue essa proeza!!
Um SansAmp GT2 , um SansAmp TRI-A.C. ou um TRI-O.D. seriam uma opção?
Qual deles é o melhor para isso?
Vcs tem outras dicas?
|
LesPaulMan Veterano |
# jan/05
· votar
Aff... Lá vem os caras querendo o timbre do Slash de novo... huahauhau
Isso é sinistro kra. Tenta um Jackhammer ou um Guv'Nor da Marshall que deve sair... Eu puxo Guns do meu Doctor Drive mesmo, e tô bem satisfeito...
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
LesPaulMan
Eu puxo Guns do meu Doctor Drive mesmo, e tô bem satisfeito...
somos dois =D ... mas eu uso uma yamaha que parece uma strato :/ pra guns nao serve , mas engana heheh
bad_obsession
cara... nunca pensei que diria isso... mas compra um vamp2 :/
|
LesPaulMan Veterano |
# jan/05
· votar
bad_obsession
Vê se te agrada...
http://willfernandes.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4095_11002077 23.mp3
http://willfernandes.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4095_11002080 45.mp3
http://willfernandes.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4095_11002078 77.mp3
|
LesPaulMan Veterano |
# jan/05
· votar
up...
|
brunokdx Veterano |
# jan/05
· votar
LesPaulMan legal o timbre cara... só uma dica, no solo de Don´t Cry tenta substituir algumas palhetadas por mais bends...
|
LesPaulMan Veterano |
# jan/05
· votar
brunokdx
Valeu pela dica kra... Tô procurando melhorar... =)
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
Bend é o Cross! Ele transforma musica técnica que nem Clássico em música de alma que nem Blues!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
v-amp
|
guitarrista_do_inferno Veterano |
# jan/05
· votar
ai cara eu tenho uma epiphone lespaul e ukm meteoro atomic drive e uma zoom 606 como posso tocar guns nela?
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05 · Editado por: fabrizzio
· votar
ai cara eu tenho uma epiphone lespaul e ukm meteoro atomic drive e uma zoom 606 como posso tocar guns nela?
Usa os dedos!
hehehe, brincadeirinha!
guitarrista_do_inferno
Rapaz, eu toquei guns muito tempo em um violão giannine signorina de 1976. A galera sempre gostou.
Vc pode tocar guns no que quiser. A maioria das pessoas que te vêem tocar com uma banda, não sabem distinguir baixo de guitarra. Portanto, esta preocupação com diferenças de timbres é puro preciosismo.
Manda vê! Já ví banda famosa errar as próprias músicas! The Show Must Go On! Preocupa com estas coisinhas pequenas não, seu equipo é legal!
Compra uma cartola e uma peruca encaracolada, que a galera ainda vai achar que é o SLASH!
|
Po_mafalda Veterano |
# jan/05
· votar
cara..o GT-2 eh melhor.. mas na verdade..qualquer boa simulação de marshall tah valendo... eu uso uma Korg ax1500 na distorçaõ brit stack com caixa 4x12 classic e fica mto massa.. até com uma ibanez rg.
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
Slash é apenas overdrive pesado e wah-wah...mais nada. COmpra um Jackhammer da marshall e ta bom demais. Os sansamp são caros demais.
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
Eu uso minha ZOOM 707 e fica bom!
logo mais eu gravo... preciso comprar o adaptador pra colocar no micro.
|