Autor |
Mensagem |
cappelli Veterano |
# jan/05
Bom, seguinte, vendi umas paradas e to com 1900 e um conhecido que tá morando nos Estados Unidos...
to pensando no que comrpar lá e to em dúvida se compro o Pod xt + Shortboard ou FBV da Line6
ou comrpar uns pedais e completar meu set...
estava pensando em um Whammy da Digitech e um MM4, também da Line6, que só tem simulações de modulação...e um Cry Baby From Hell da Dunlop..
fico na dúvida se o Pod seria pouco prático p mim e comprando alguns pedais meu set ficaria mais completo..
foi mal pela msg grande, espero opiniões!!!
valeu!
|
Po_mafalda Veterano |
# jan/05
· votar
caramba...o pod eh pau pra toda obra...talvez tu naum precise eh d mais nada...
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
com 1900 eu investiria num amp bom
|
HenryBass Veterano |
# jan/05
· votar
compra um Pod Xt Live... que ainda vai sobrar pra uns pedais, de acordo com as informações no site da Line 6 o pod xt live é a mesma coisa do Xt(no quesito simulações etc) só que possui mais espaço de memoria e vem em formato de pedaleira por isso custa 100 dolares a mais... com o dolar a 2,7 dah pra sobrar uns 800 conto pra pedais...
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
eu ja tenho um amp que me satisfaz...
só que falam que as simulações do pod perdem o peso ao vivo, que não é a mesma coisa do estúdio e tal...eu qria mt testar o pod xt ou o pod xt live mas eh impossivel achar aqui...
ia ser meio q um tiro no escuro, não sei se ia me agradar..
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
aí já fico com mto mais dúvidas! porra é foda!! o meu set é esse aqui
Gt2 Sansamp + Super Chorus Boss + Flanger Ibanez Soundtank + Onner DD-1
e um turbo rat de reserva aqui pra qq coisa...
fico pensando também se não seria melhor pra mim comprar um MXR Phase 90 ou o 100 e me livrar desse flanger que eu acho bem fraquinho, ficar com o chorus que é bom e comprar um delay melhor e o whammy..
ai caralho!! hehehe
tenho até agosto pra decidir isso
hahahahaha
|
Steven Adler Veterano |
# jan/05
· votar
gt6
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
se as suas opcoes sao soh essas, eu ficaria com o pod, ja q ele eh muito mais barato nos eua!
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
compra 1250 palhetas
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
é..quem sabe não seria uma boa mesmo.
|
FredSpies Veterano |
# jan/05
· votar
Possuo um POD Xt Live..comprei ha 3 meses nos EUA na semana em que lançaram...ateh entaum soh tinha testado o pod 2.0 e coisas da Boss(ta)...
pod leva o POD xt Live que eh garantido dah de 10 em digitech e boss...soh pelo fato de emula JCM 800, Mesa Boogie Dual Rectifier,Soldano Solo Head e Jazz chorus perfeitamente..jah vale os 400 dollar...e ainda de quebra ..tem ótimos efeitos embutidos..soh aconselho usa-lo em conjunto com um bom amp de 100w com dois falantes no minimo...
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
fico mto receoso em comprar...qria mt testar antes...
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
Bom...eu compraria aí para completar um equalizador, um pedal afinador (afinador é relativo) e mais o Cry baby, além de um delay melhor (mas creio que o onerr já seja bom). Efeitos vão ao gosto de cada um e de acordo com o que a pessoa quer tocar.
Jamais compraria qualquer pedaleira ou multi-efeitos digitais. Tive uma certa vez...never again.
Tu tens dinheiro até demais nas maos...dá pra fazer ainda muita coisa.
Mas....estou longe de ser o dono da razão.
Opinem........................
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
tipo, pedal afinador eu nem preciso pq ja tenho um afinador bom, e posso usar o pedal de volume p afinar, ia ser gastar dinheiro à toa né?
Eu quero trocar esse delay da onner, tava pensando em um Boss DD-3...
provavelmente vou comprar o Whammy, o Cry Baby, o Boss DD-3 e um Phase 90 da Mxr...o chorus eu usaria o meu super chorus da boss
o q acham?
|
kiyo Veterano |
# jan/05
· votar
compra um Pod xt live...eu tenho um e estou contente... pergunte se ele vem instalado com o Fx junkie Pack....se vier instalado tem ate uma imitacao do metal zone so que tem o nome de fx killer Z...e o melhor stomp pra distortion dessa pedaleira...e tem varios delays e chorus...mas tem que ver para que vc vai usar...se for pra tocar ao vivo...com pedaisinhos vai ter que pisar muito pra mudar por exemplo de uma distortion com delay e reverb para uma acustica sem delay....
|
LSD Veterano |
# jan/05
· votar
FredSpies
Os efeitos dele são bons, tipo GT6 ?
|
janick Veterano |
# jan/05
· votar
compra 19 tonantes e ponto final
heauehau
|
léo molini Veterano |
# jan/05
· votar
aí se o POD XT LIVE custou U$400,00 lá nos EUA aqui deve tá saindo uma facada só converter não basta pra saber o preço, aqui é mais caro ainda. Exemplo, o v-amp2 que lá é vendido a U$169,00, aqui tá uns R$800,00 se fosse só converter sairia por R$457,00 (com o dolar a R$2,70)
aqui o POD XT é R$2000,00 sem ser live e qdo chegou era R$2500,00
o live se já chegou deve ser uns R$2800,00 ou mais pode esperar!!!
léo
|
viniciusaugusto Veterano |
# jan/05
· votar
Na boa?
Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!
Boa Sorte!!!!!
|
Monstéra Veterano |
# jan/05 · Editado por: Monstéra
· votar
Cara, compre esta pedaleira do link aí e um bom ampli, tipo o 5150 da Peavey que vc não se encomoda nunca mais.
http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=5675
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
Uma Zoom 505 I cairia bem...
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
MAL!
|
léo molini Veterano |
# jan/05
· votar
Cara
Acho que o cara quer pedlaira pra guitarra, não sei se vc sabe, mas a AG Stomp é para violão ou seja acoustic guitars!!!
|