Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# dez/04
e ae galera, tava tentando fazer um patch pra ficar parecido com o timbre do satriani na crush of love, mas nao consegui... alguem tem uma noção da config +-??
|
Po_mafalda Veterano |
# dez/04
· votar
cara o som do satch tah masi nos captadores do que nos efeitos... posso garantir.
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
hehehe dimarzio fred... diz a lenda q so o satch consegue tirar aquele som dos freds... logo, o som do satch tá nos captadores e na mão do fdp.
efeito msm o satriani so usa uns reverbs, wah wah e a distorção do amp.
cheers
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Eu fiz um mais ou menos para tocar a Love Thing!
Com auto wah... Mas não fica o mesmo timbre né...
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
caraleo, achei q fosse mais facil fazer um som parecido
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Ryu
Nem cara, também tenho um e ta difícil, é só comprar um Fred que fica tudo as mil maravilhas...hehehe...
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
é só comprar um Fred que fica tudo as mil maravilhas
qnto custa isso +-?
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Ryu
Putz, um Dimarzio Fred ta na base dos 360 reais...
|
Po_mafalda Veterano |
# dez/04
· votar
Eh cara...eu tb tenho um fred...eh d mais msm....mas quanto a distorção..ele usa um ds-1 da boss...eu tenho uma simulação dele na pedaleira e realmente soa mto parecido, principalmente com o wah e talz...
|
Po_mafalda Veterano |
# dez/04
· votar
kevinmoore
mas cara em algumas musicas ele usa o wah numa posição fixa....deve ser por isso q naum ficou tão parecido...
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
Po_mafalda
Mas na love thing ele usa WahWah memo, mas abre e fecha muito aquela porra de wah! O do X V-amp não tem a frequencia tão ampla assim :(
Só o auto-wah!
O Wah manual dele tem frequência mtoooooo baixa!
Apesar que eu só tô indo no modo PEDAL e abaixando o pedal! Tem alguma config? ( eu li o manual há um tempo atrás, mas essa parte eu não lembro bem... de resto já sei tudo dele :) )
|