Da pra conseguir um timbre parecido usando o V-Amp 2?

    Autor Mensagem
    Ages
    Veterano
    # mai/05


    To pensando em comprar um V-Amp 2, pq pelo q eu vi aki no forum da pra conseguir mtos timbres e distorcoes dele e tal, mas eu gostaria de saber de quem tem experiencia com o v-amp se da pra tirar um timbre limpo e principalmente distorcido como do Michael Romeo??? qd eu testei na loja eu n pude ver todas as opcoes do simulador, n sabia como regula-lo direito e o vendedor muito menos dai ficou essa duvida, ja q eu sou fa de Symphony seria bom saber... alguem sabe algum patche do v-amp pra Symphony?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Você chega a quase qualquer timbre com um Vamp2.
    Não conheço o Michael Romeo, mas se o amp dele não for de marte ou júpter você vai conseguir chegar bem perto com o Vamp2.

    A grande questão com o Vamp2 é entender bem o que ele faz e usá-lo da melhor maneira, que é em linha e não com um amplificador real.

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É mito esse negocio de consegui tds timbres com o v amp...MITO....manda pro Mithbuster o V amp.....ele é ''legalzinho'', tbm é mito ki ele c compara com o line 6...o pod da de 10 no v amp

    happy_helloween
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28564404

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da pra conseguir um timbre parecido usando o V-Amp 2?