Autor |
Mensagem |
adelio Veterano |
# dez/04
dae galera
q pedal seria melhor (tirando o gt-2 q é muito caro)
pra fazer solos tipo angra, dream theater?
jackhammer, metalzone,.......?
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
cara acabei de comprar o Metal Zone pra tocar metal.. tipo metallica... ....... ai qndo fui pude testar variusssss.. fiquei 2 hras testando e regulando.. e pedindo opiniao tals... ai eu testei lado a lado Jack Hammer e Mt-2 vi ql era mais pesado e melhor
Obs: n levei o preco em conta pq o MT-2 era 10 reais mais caro... ai testei testeiii... e conclui q o mt-2 eh melhor e mais pesado q o JackHammer!
|
adelio Veterano |
# dez/04
· votar
mas a diferença em termos de timbre/ganho p fazer ligados, paletadas era grande entre eles?
|
Po_mafalda Veterano |
# dez/04
· votar
cara...o MT-2 eh muito massa....eu posso garantir q falta de ganho vc naum vai sentir...msm pq a tecnica esta nas mãos, n nos pedais....qualquer coisa vai no site www.roland.com e escuta o MT_2 pra ter certesa
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/04
· votar
compra um clone do gt2 que vai ser mais barato que o MT2 e tem o som melhor. mas o MT2 tem bastante ganho sim, eu particularmente não gosto muito dele, mas você que tem que testar e ver qual o melhor.
|
adelio Veterano |
# jan/05
· votar
mas esses clones d gt-2 sao bons mesmo ou so "xegam perto"?
ja vi um monte, mas qual é o mais confiavel? alguem ai tem?
|
adelio Veterano |
# jan/05
· votar
tenho uma strato com um evolution na ponte e um 59 no braco
comprei um metalzone e dava boost com um superoverdrive boss, ficava um som bem legal pra solar, um timbre "meio ibanez"
dai testei um jackhammer, ele nao da tanto peso quanto o metalzone, mas a gama d timbres q consegui davam d 10x0!!! um timbre BEM parecido d valvulado mesmo!!!
fui obrigado a trocar e recomedo um jackhammer
|
GUGALOO Veterano |
# jul/06
· votar
Les P4ul
realmente ele ´mais pesado que o JH, mas melhor eu não acho.
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/06 · Editado por: Deco_ufrj
· votar
argh! esquece, nao vi q tinham ressucitado o topico...
|