zoom505II , ME AJUDEM

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/04


    Bom ganhei d natal a zoom505II , mas ja to putu com ela pq ela fik piscando o ´´A1´´ e num da pra muda os patches ....e quandu muda depois d 5 segundos ela volta pro ´´A1´´e num da pra muda ....alguem sabe oq eu posso fazer ou tentar fazer?? vlw galera flw

    lcpnetoVai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aê Blz!!
    Tenta apertar duas vezes no "store"!!!!

    lcpnetoVai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso só acontece qdo ela tá gravando um patch!!!

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Liga ele segurando uma das teclas. Acho que Store.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LEIA O MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU LI MAS NAO DIZ NADA Q FUNCIONE LA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu tentei aperta o store 2 vezes e nao deu certo e tmb tentei ligar com store apertado e ele fik piscando e num da pra trok os pachets do mesmo jeito......sera q eh algum defeito????

    Mackabr0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc consegue tocar com ela?
    a minha ja deu isso.. o problema era da fonte...! =]
    ve se sua fonte eh de 12v!

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vê se a fonte é apropriada, quando liga uma fonte errada na zoom 505 II ela fica piscando com uma luz vermelha no canto,sinal que o pedal ta trabalhando com voltagem errada

    leodacosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que isso é o modo dela pra trocar de efeitos...

    tenta fazer o seguinte:

    troca os efeitos passando pra direita ou pra esquerda... provavelmente vai aparecer outros bancos (A2, A3, A4, etc) piscando tb...

    escolha um qualquer e pise nos dois pedais simultaneamente...

    é um modo de vc passar por dois bancos ou mais sem sair do efeito em que vc se encontra...
    pra que ela passe normalmente, vc tem que apertar e manter pressionado o botão STORE (se não me engano...) caso não funcione, aperte e mantenha pressionado o botâo EDIT.

    Mas aconselho seriamente vc trocar essa pedaleira que é muito fraquinha...

    Abços.

    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom eu ja achei o problema....,o problema era q a voltagemda fonte tava errada ... bom como opiniao eu gostei da zoom505II eu nao achei q ela faz ruidos nem nada....pra mim ela pareceu ser muito boa.... vlw pela ajuda ....flw

    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom eu ja achei o problema....,o problema era q a voltagemda fonte tava errada ... bom como opiniao eu gostei da zoom505II eu nao achei q ela faz ruidos nem nada....pra mim ela pareceu ser muito boa.... vlw pela ajuda ....flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom505II , ME AJUDEM